Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Ola recebi a pouco um sms e uma fatura de 833 euros, sobre roaming internacional.Sim, fiz uma viagem internacional para o Egito no periodo indicado.. entretanto o roaming nao funcionou em nenhum momento, tentei inumeras vezes usar a conexao.. em ambos os telemoveis mencionados.As unicas vezes que tive internet foi usando do aeroporto ou dos hoteis. portanto exigo que esta fatura seja cancelada... pois nao irei pagar. NIF EMPRESA: XXXXXXXXXObrigado
Bom dia. Acabam de chegar os meus novos cartões e depois de colocar o pin não apanha rede.
Para atender uma necessidade pontual, em junho/2023 tomei a decisão de aumentar o meu pacote de internet através do servico de apoio da NOS (pelo telefone) de 5 para 10G com a promessa do atendente de que eu poderia voltar aos 5G caso nao precisasse dos 10G. No dia 14 de setembro, liguei novamente para a NOS para solicitar a redução, uma vez que nao uso os 10, e me foi informado que a redução nao seria possível por nao existir essa opção no sistema. Como devo proceder?Nao vou continuar a pagar por um servico que nao utilizo, nao é justo.
Boa tarde, Peço realmente ajuda!! Pois tem sido “um jogo do empurra”...A propagação do sinal televisivo na minha habitação decorre no âmbito de um contrato de instalação ocorrido entre o empreiteiro na altura da construção. Em 2016 quando comprei a casa, contactei a NOS em Novembro e de imediato identificaram o contrato e deram-me o número e no dia 17/11/2016 veio um técnico NOS a casa instalar/trocar uns filtros que eram necessários. Até 2020 a NOS cumpriu na perfeição o seu contrato previamente assinado com o empreiteiro. Em 2020 acabei por instalar na minha habitação os serviços de outra operadora, tendo estes sido agora cancelados em 2023. Automaticamente passou a ser novamente propagado o sinal televisivo da NOS que tinha anteriormente. Em Maio/Junho de 2023, a NOS deixou de emitir em analógico, o que fez que televisões antigas que tenho na minha habitação não permitam a receção do sinal dos 7 canais TDT. Contactei já a NOS por telefone e em 2 lojas diferentes (NOS Matosinhos Sul
Como posso bloquear os Dados moveis ficando so com o telemovel activo visto que fiquei surpreso com a factura da Nós no mês de dezembro 2017 onde me incluirao um debito de 47 € de dados moveis sem sequer acerder a este serviço de Internet movel.
Olá boa tarde. Tentei várias vezes e vários dias a efetuar pre compra de um iPhone 15 pm, mas no último passo, depois de introduzir o número token e confirmar, aparece sempre a dizer OCORREU UM ERRO COM A SUA COMPRA!Alguém sabe me dizer porque?obrigada!
O maravilhoso ransharing com a vodafone.3 Bandas 4G (B1, B3, B20) + 1 Banda 5G (n28), traduz-se em velocidades na casa dos 100 a 120 Mbps.Afinal porque motivo os debitos são tão baixos?Aproveitem e metam a n78 na torre a ver se isto melhora.tenho a torre relativamente perto, o sinal que me chega é forte, o espetro que recebo, devia permitir velocidades na casa dos 400 Mbps Já agora, já é possível ter ip público em 5G, ou temos que continuar com o Carrier Grade NAT (CGNAT)?Isto para quem tem acessos remotos é uma autentica desgraça, deixei de poder aceder à rede de casa a partir do exterior.Ainda não há ipv6 disponível numa altura destas??!!
Boa Tarde quero comprar um telemóvel a prestação e não deixa avançar diz me que tenho de ativar o débito e fatura electrónica, mas já tenho as duas ativas
Boa tardeTenho um hotspot kanguru 4g que comprei online. Até ontem funcionava perfeitamente. Ao tirar de carregar desligou-se e nunca mais ligou. O carregador está funcional pois testei noutros equipamentos. O que posso fazer ?Obrigada
Boa noite, à uns dias atrás foi me enviado uma mensagem a dizer que o tráfego de dados moveis tinham acabado. Nesse momento abri a aplicação para confirmar mas na mesma ainda tinha alguns GBs para gastar. Como pensei que fosse erro decidi antecipar a mensalidade porque percisava dos dados móveis durante o dias seguintes. Assim que pago a mensalidade é me imediatamente enviado outra mensagem igual a dizer que o tráfego acabou, achei super estranho e quando abri a aplicação da WTF continua a aparecer os GBs que neste momento estão carregados. Acredito que seja algum erro e necessito de ajuda para poder resolver o problema.
Até ao momento estou sem resposta sobre este assunto…
Olá Não consegui registar meu número NOS em uma rede brasileira.Não recebo SMS ( transações bancárias 😱) e não consigo fazer ligações.Como devo proceder? Help 😰Grata!
Estou atualmente no Reino Unido e o meu telefone não me permite mudar para dizer que estou no Reino Unido. Falei com o apoio técnico e eles disseram que uma mudança de política no ano passado significava que eu só poderia usar isso em Portugal. Não tive qualquer comunicação sobre este assunto e pude utilizar o roaming em janeiro deste ano.Na área do cliente diz que tenho roaming da UE disponível e uma quantidade de GBs atribuídos.
Boa tarde,Desde o inicio deste ano que sou cliente NOS. Tenho o serviço de Internet fixa e desde que sou cliente o serviço funcionou sempre com falhas. Nunca consegui a velocidade de download/upload prometida. O serviço que tinha antes (fibra 30 Mbps da Meo) era muito mais rápido e confiável que o serviço que tenho agora ("fibra" 100 Mbps).Desde o início de Setembro que o serviço está mais tempo em baixo do que a funcionar. Cheguei ao ponto em que estou já há 2 dias sem qualquer vestígio de internet. Para quem trabalha em casa, está a dificultar-me bastante a vida. Não posso trabalhar quando preciso, só quando a NOS deixa.Se a NOS não cumpre o que foi acordado, pretendo a resolução do contrato.
Boas, comprei um cartão Kanguru Livre XL numa loja worten, por 15 euros. Vinha com 15 dias de oferta de tráfego ilimitado. Este:https://www.worten.pt/produtos/cartao-nos-kanguru-livre-xl-7196530?gclid=EAIaIQobChMI5f_5usOxgQMVeS4GAB0EiQUAEAQYAiABEgIHC_D_BwE Tendo agora que recarregar, encontro informações contraditórias no site da worten e no descritivo de tarifários da NOS. No site da worten, como podem confirmar, indica 15 euros a cada 15 dias, ou seja, 1 euro por dia. No site da NOS indica 15 euros por 8 dias de navegação. Existe um tarifário específico acordado entre a NOS e a worten ou é publicidade enganosa?Obrigado
Boa tarde, Acontece com mais alguém, certos canais o 12 o 13 travam não dá imagem e som aos soluços!!Filmes que tento ver e vou atrás na box para ver dá erro e ou trava imagem e som!! Já reiniciei a box , já desliguei da tomada, já repos os parâmetros da box e continua na mesma…Sabem como resolver Obrigado
Estou muito descontente com a mudança para a Nos fibra, a Internet mais lenta e a factura sempre a subir
Boa noite, Estou constantemente com falhas na internet, independentemente do motivo, o serviço contratado e pago pontualmente por debito direto, não está a ser cumprido!Já liguei com a linha de apoio e dizem-me sempre que o equipamento não está avariado, fazem o despiste, mudam algumas configurações mas volta passado uns dias ao mesmo. Ainda à 3 dias falhou novamente e disseram que foi uma avaria. Acabou agora mesmo de falhar outra vez!Posto isto, acrescento que não tenho prazer nenhum em estar constantemente a ligar para a linha de apoio a pedir que resolvam algo que nem sequer devia dar problemas! Quero então saber como poderemos resolver a situação DEFINITIVA e CONCRETAMENTE, caso contrário não hesitarei em proceder ao cancelamento do contrato com justa causa!
boa noite, dei-me conta de que o simples facto de estar a ver televisão é perigoso,sub-repticiamente o sistema aciona a adesão a um pacote ou seja um simples toque no teclado do comando produz á falsa fé uma adesão,sim aconteceu comigo segundo me informaram no dia 09/08/23, pacote de canais de desporto, 40,99€ e vai daí logo na factura de agosto raparam o valor,não tenho a menor ideia de o ter feito a minha mulher também não e se por acaso nos aconteceu é tudo muito malandro pois que nem sequer me voltaram a informar se realmente aderia,há que ter em conta que há crianças em casa e que na sua ingenuidade poderão efectuar uma operação de adesão sem terem noção do que fazem mas a Nós nem isto tem em conta debita sem maise mais é logo uma fidelização de uma ano,nunca tive o menor interesse em aderir a nada,ocorre me pensar que se isto acontecer umas centenas ou milhares de clientes e como o valor só é devolvido no mês seguinte a Nós dispõe do valor de 40,99€ vezes umas centenas ou milh
Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?
Bom dia tive uma alteração contratual no meu pacote que implicou menos minutos. Eles não são suficientes e o tipo de pacote não permite meter aditivos como posso alterar esta situação? Obrigado bom dia.
Boas tardes quando é que voltam a tár disponíveis para comprar os iPhone 14 Pro max
Bom dia. Fiz um pedido de transferência de morada ao qual me responderem que só daqui a um mês. Entretanto já estou na nova casa sem serviços e continuo a pagar. Existe alguma maneira de me colocarem serviços mais rápidos? Se não vou cancelar os serviços e escolher outra operadora. Porque não posso estar sem serviços e a pagar.
Deveriam anunciar na publicidade que wifi total é só para apartamentos pq tenho uma casa com 400m2 e não deram nem conseguiram cobertura total
Bom dia, No seguimento de renegociação do meu contrato foi-me oferecido um voucher para os canais TVCine com a duração de 24 meses. No entanto, ao colocar esse voucher era retornada a mensagem de voucher inválido. Contactei o vosso serviço de facturação (chamada paga) que referiu que seria devido a um erro e seria gerado um novo voucher. No entanto, recebi uma SMS mencionando que já poderia ver o TVCine por um período de 12 meses e não 24 como tinha sido negociado na renegociação do contrato. Podem por favor ajudar?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.