Header

Compra de Telemóvel sem entrega


Adquiri um Telemovel na loja online no di1 19-12-2023, estimativa de entrega dia 21,, recebi um envelope de correio azul com a fatura, não me foi entregue o tlm, nem me foi enviada nenhuma mensagem com o pin para facultar ao funcionário da empresa que deveria fazer a entrega, reportei À Nos, disseram que me foi entregue e agora???


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo Aquino Cunha Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Acompanhe o estado da encomenda aqui, de seguida, e com o código de tracking, pode acompanhar a encomenda através do site da transportadora.

Obrigado

Boa noite @Paulo Aquino Cunha Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Acompanhe o estado da encomenda aqui, de seguida, e com o código de tracking, pode acompanhar a encomenda através do site da transportadora.

Obrigado

O problema é que no tracking dá como entregue, e apenas recebi um envelope com a fatura e telemovel nada, reportei para a NOS e disseram-me que foi entregue a mim. Só que tinha recebido um dois dias antes e recebi mensagem com data de entrega e código pin e ligaram-me aquando da entrega, e neste não recebi mensagem de entrega nem nada, apenas o envelope com a fatura. 

Reputação 7
Crachá +6

Para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o código da encomenda, @Paulo Aquino Cunha Rodrigues
Obrigado

Comentário