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Boa tarde

Venho demonstrar o meu desagrado com a seguinte situação:

No dia 11 de Dezembro de 2023 e após várias insistências de diversos vossos colaboradores, anuí ao compromisso de mais um período de 24 meses de fidelização, depois de uma vossa colaboradora Srª. Ana Ferreira me ter garantido que ficaria igual ao que já tinha atualmente e que ainda me reduziria a fatura no próximo ano para os 34,99€ em vez dos atuais 37,72€.

Como não pensava mudar de operador, não tendo razão de queixa, concordei.

Qual não foi o meu espanto, que logo no dia a seguir, os “Canais TVCine” deixaram de dar.

Apesar de nesta data ainda poder ter o “Direito de Resolução” não o vou evocar pois, como disse anteriormente, “não tenho razão de queixa”  mas que acho incorreto e deselegante no mínimo, acho.

Atenciosamente,    António Jorge

Boa tarde @AJORGE55,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde, 

Já ficou resolvido.

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @AJORGE55
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe uma óptimas festas. 🎄✨

Obrigado


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