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Após uma visita técnica que solicitei por avaria do telefone fixo e da substituição da box que não solicitei, perdi as minhas gravações todas. 

Como é? Já reiniciei a box e só me aparecem as agendadas.

Para me convencer também me prometeram o envio de um telemovel novo. O que é que eu recebi? Um cartão de telemóvel.

Se não repuserem o que me é devido - as gravações - num prazo de 24h, exijo o fim do contrato.

Além disso, só uso 3 telemóveis. Porque é que tenho 5 associados que não pedi? 

Continuo também a não perceber porque é que garantem apoio 24h, o que não é verdade.

Aguardo a boa resolução.

Cumprimentos

António Manuel Vieira Portugal

Para apoio técnico 931699000 opção 3.


Boa noite @Antonio_Portugal,

Em relação às gravações sugiro que verifique se aparecem na App NOS TV.

Sobre os números verifique da forma em baixo o procedimento.

Se não associou por este método, ligue 16990 para apoio.

Obrigado

 


Boa tarde @Antonio_Portugal

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado 


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