Skip to main content
Header

Troquei de box no dia 12/07 , pois quando via os filmes e na altura do intervalo quando andava para a frente, a box desligava-se.

A nova box continua na mesma, já veio um tecnico da Nos mas ficou tudo na mesma, (fazendo um Reset Total)

Qual e a graça de ter um box nova se tem o mesmo problema da antiga,

Olá @Sofia45 , qual é a box?

Tem de falar com o 16990 ou em alternativa encaminhar a situação para o perfil @Fórum via mensagem privada.


Que box é? Porque nenhuma box neste momento desliga-se sozinha por andar para a frente, deverá ser algo mais a interferir.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia45

Olá @Guimas e @Diogo N.

@Sofia45, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite, já há 2 meses para cá que isso acontece, estou a ver TV, normalmente, sem mexer em nada a box desliga. Tem alturas que se desliga 3 vezes num espaço de 1 minuto. 
Já desliguei da fixa, já fiz reset, já fiz tudo e mais alguma coisa, o problema consiste. Chega a ser absurdo estar a pagar por um serviço que não funciona em condições. 


Boa noite @Marina Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem a box ligada numa extensão tripa? 
Recomendamos que ligue a box numa tomada única de forma a testar possível anomalias energéticas.

Obrigado


Boa noite, já há 2 meses para cá que isso acontece, estou a ver TV, normalmente, sem mexer em nada a box desliga. Tem alturas que se desliga 3 vezes num espaço de 1 minuto. 
Já desliguei da fixa, já fiz reset, já fiz tudo e mais alguma coisa, o problema consiste. Chega a ser absurdo estar a pagar por um serviço que não funciona em condições. 

Qual box? UMA?


Boa noite, já há 2 meses para cá que isso acontece, estou a ver TV, normalmente, sem mexer em nada a box desliga. Tem alturas que se desliga 3 vezes num espaço de 1 minuto. 
Já desliguei da fixa, já fiz reset, já fiz tudo e mais alguma coisa, o problema consiste. Chega a ser absurdo estar a pagar por um serviço que não funciona em condições. 

Qual box? UMA?

É ligada por satélite! 


Boa tarde @Marina Ribeiro,

Tem a box ligada numa extensão tripa? 
Recomendamos que ligue a box numa tomada única de forma a testar possível anomalias energéticas.

Obrigado


Comentário