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De momento estou na Bélgica e vou viajar daqui a 2 dias, por isso seria conveniente se tivesse acesso à internet. Estou a ter problemas desde outubro e porque não consigo efetuar chamadas, não consigo ligar ao apoio ao cliente. 
Paguei a mensalidade e na app diz que tenho minutos e internet disponíveis.

Quando tento aceder à internet, recebo uma mensagem de erro a dizer para ligar os dados móveis, apesar de estarem ligados. Experimentei em outro telemóvel e o problema mantém-se.
Um dos motivos possíveis pode ser as configurações da APN. 
Estou a utilizar um esim, com o meu cartão sim o problema é o mesmo. 

Bom dia @Rafaela Henriques

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, de seguida, garanta que tem a opção de utilizar os dados no estrangeiro ativa.

Adicionalmente, nas configurações também, e atendendo ao print que nos envia, pedimos que assegure que o Fuso Horário encontra-se com a opção “Acertar Automaticamente” está ativada.

Obrigado


Boa tarde! 
Já estava ativo, ainda sem funcionar infelizmente.

 


Reinicie o equipamento, após a ativação, para que haja um novo registo à rede, @Rafaela Henriques, por favor. 
De seguida, experimente novamente o acesso à internet pelos dados móveis. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


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