recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição por € 2,99/semana do serviço Gamezone. Não solicitei nenhum serviço. Como posso efetuar o cancelamento e garantir que não é debitado o valor?
obrigado
João
É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.
Pode também apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Serviço cancelado e bloqueado.
joão
Descobri com muito desagrado que estava a pagar 3,99€ por semana por um serviço nunca pedido desde Outubro 2018. Além disso nunca recebi nenhum SMS confirmando a ativação deste serviço, mas só a desactivação que fiz hoje.
Trata se de uma burla que vocês teêm que assumir devolvendo o dinheiro que foi debitado mensalmente.
Agradeço que enviem a confirmação da devolução do dinheiro na próxima factura.
Melhores cumprimentos,
Gianfranco Melpignano
Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones? notificação recebida do nº 62971 que não foi subscrito ou se foi foi por engano…..
Na mensagem inicial de 11/08/2022 dizia para Cancelar enviar SAIR para o 62962, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar” e todas as semanas me é cobrado o valor de 4,20€.
Já me desloquei a uma loja NOS, os funcionários não me conseguiram ajudar, disseram para ligar para o nº 800 992 525 que iriam ajudar, liguei uma serie de vezes sem sucesso até que pedi para me ligarem, o assistente quando me ligou também não sabia como fazer pediu para eu aguardar em linha que entretanto me dizia alguma coisa e depois de mais de meia hora em espera a chamada foi abaixo.
Já tentei cancelar através da Mobibox, diz que o serviço será cancelado em 24 horas, ao consultar o site diz que não tenho subscrições ativas, mas a verdade é que semana após semana o serviço está a ser cobrado.
Já tentei na área de cliente, mas não me aparecem os serviços de subscrição para consultar ou cancelar.
Desde já o meu obrigada a quem poder ajudar.
Boa tarde
Uma vez que não consegue realizar o cancelamento ao responder “SAIR” para o número do serviço. Vamos proceder ao cancelamento, pelo que pedimos que nos confirme, por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Entretanto já enviei mensagem privada para o
Mais uma vez, muito obrigada.
Muito obrigado,
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais breve possível a confirmar desativação do serviço.
Obrigado
Bom dia
Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones? Que deve ter sido subscrito por engano quando na boa fé estava a subscrever uma petição a favor dos animais…..
Na mensagem inicial dizia que subscrevi o serviço e me iriam cobrar todas as semanas 4,20€ para Cancelar enviar SAIR para o 62971, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar”.
Já tentei na área de cliente, mas não me aparecem os serviços de subscrição para consultar ou cancelar.
Pedia a vossa ajuda para cancelar este serviço
Desde já o meu obrigada.
Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:
Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:
Obrigado pela rápida resposta. Acabei de enviar por mensagem privada os meus dados
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones.
Notificação recebida do nº 62971 que foi subscrito por engano, estava a tentar fazer o download de um manual e a empresa colocou na mesma página um anuncio escrito download, cliquei achando que seria o download do manual….
Quando percebi o erro voltei à pagina e em letras pequenas dizia para Cancelar enviar SAIR para o 62962, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar” e cobrança semanal é de 4,20€.
Portanto solicito que a NOS faça o cancelamento desse serviço nunca desejado.
Fico no aguardo e agradeço.
um bem haja
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo indicado pelo
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia,
recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição do serviço Gamezone. Também foi descontado na minha conta Não solicitei nenhum serviço. Não consigo anular este serviço. Solicito ajuda.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A funcionalidade de desativar serviços de valores acrescentados encontra-se inactiva, pelo que sugerimos que responda ao SMS com a palavra “SAIR” ou “STOP” confirme no site da Gamezone, a palavra para desativar o serviço.
Caso não consiga, fazê-lo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que foi ativo o serviço para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.