Skip to main content
Header
Kilobyte
April 3, 2019
Respondido

Subscrição Gamezone

Bom dia,
recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição por € 2,99/semana do serviço Gamezone. Não solicitei nenhum serviço. Como posso efetuar o cancelamento e garantir que não é debitado o valor?

obrigado
João
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @João Teresa :)

É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
    no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
    seleccionar "Compras e Subscrições"
    bloquear o serviço.

Pode também apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒

17 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 3, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @João Teresa :)

É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
    no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
    seleccionar "Compras e Subscrições"
    bloquear o serviço.

Pode também apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 3, 2019
    Obrigado pela rápida resposta.
    Serviço cancelado e bloqueado.
    joão
    Byte
    May 25, 2019
    Boa tarde,
    Descobri com muito desagrado que estava a pagar 3,99€ por semana por um serviço nunca pedido desde Outubro 2018. Além disso nunca recebi nenhum SMS confirmando a ativação deste serviço, mas só a desactivação que fiz hoje.
    Trata se de uma burla que vocês teêm que assumir devolvendo o dinheiro que foi debitado mensalmente.

Agradeço que enviem a confirmação da devolução do dinheiro na próxima factura.

Melhores cumprimentos,

Gianfranco Melpignano
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 25, 2019
    @Gianfrancesco Melpignano@ Boa noite, esse pedido deve ser feito através da sua área de cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos ou ainda pelo 16990 faturação.
    Kilobyte
    September 20, 2022

Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones? notificação recebida do nº 62971 que não foi subscrito ou se foi foi por engano…..

Na mensagem inicial de 11/08/2022 dizia para Cancelar enviar SAIR para o 62962, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar” e todas as semanas me é cobrado o valor de 4,20€.

Já me desloquei a uma loja NOS, os funcionários não me conseguiram ajudar, disseram para ligar para o nº 800 992 525 que iriam ajudar, liguei uma serie de vezes sem sucesso até que pedi para me ligarem, o assistente quando me ligou também não sabia como fazer pediu para eu aguardar em linha que entretanto me dizia alguma coisa e depois de mais de meia hora em espera a chamada foi abaixo.

Já tentei cancelar através da Mobibox, diz que o serviço será cancelado em 24 horas, ao consultar o site diz que não tenho subscrições ativas, mas a verdade é que semana após semana o serviço está a ser cobrado.

Já tentei na área de cliente, mas não me aparecem os serviços de subscrição para consultar ou cancelar.

Desde já o meu obrigada a quem poder ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

Boa tarde @Nocas32, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Uma vez que não consegue realizar o cancelamento ao responder “SAIR” para o número do serviço. Vamos proceder ao cancelamento, pelo que pedimos que nos confirme, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte e o número de telemóvel em questão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 20, 2022

Boa tarde @Mário P. , muito obrigada pela rápida resposta e pela ajuda.

Entretanto já enviei mensagem privada para o @Fórum com os dados solicitado.

Mais uma vez, muito obrigada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2022

Muito obrigado, @Nocas32
    Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais breve possível a confirmar desativação do serviço. 

Obrigado

Kilobyte
    January 23, 2023

Bom dia
    Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones? Que deve ter sido subscrito por engano quando na boa fé estava a subscrever uma petição a favor dos animais…..
    Na mensagem inicial dizia que subscrevi o serviço e me iriam cobrar todas as semanas 4,20€ para Cancelar enviar SAIR para o 62971, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar”.
    Já tentei na área de cliente, mas não me aparecem os serviços de subscrição para consultar ou cancelar.
    Pedia a vossa ajuda para cancelar este serviço
    Desde já o meu obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2023

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico: