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Bom dia,

recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição por € 2,99/semana do serviço Gamezone. Não solicitei nenhum serviço. Como posso efetuar o cancelamento e garantir que não é debitado o valor?



obrigado

João
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Teresa :)



É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:

no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"

seleccionar "Compras e Subscrições"

bloquear o serviço.



Pode também apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Obrigado pela rápida resposta.

Serviço cancelado e bloqueado.

joão
Boa tarde,

Descobri com muito desagrado que estava a pagar 3,99€ por semana por um serviço nunca pedido desde Outubro 2018. Além disso nunca recebi nenhum SMS confirmando a ativação deste serviço, mas só a desactivação que fiz hoje.

Trata se de uma burla que vocês teêm que assumir devolvendo o dinheiro que foi debitado mensalmente.



Agradeço que enviem a confirmação da devolução do dinheiro na próxima factura.



Melhores cumprimentos,



Gianfranco Melpignano
@Gianfrancesco Melpignano@ Boa noite, esse pedido deve ser feito através da sua área de cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos ou ainda pelo 16990 faturação.

Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones? notificação recebida do nº 62971 que não foi subscrito ou se foi foi por engano…..

Na mensagem inicial de 11/08/2022 dizia para Cancelar enviar SAIR para o 62962, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar” e todas as semanas me é cobrado o valor de 4,20€.

Já me desloquei a uma loja NOS, os funcionários não me conseguiram ajudar, disseram para ligar para o nº 800 992 525 que iriam ajudar, liguei uma serie de vezes sem sucesso até que pedi para me ligarem, o assistente quando me ligou também não sabia como fazer pediu para eu aguardar em linha que entretanto me dizia alguma coisa e depois de mais de meia hora em espera a chamada foi abaixo.

Já tentei cancelar através da Mobibox, diz que o serviço será cancelado em 24 horas, ao consultar o site diz que não tenho subscrições ativas, mas a verdade é que semana após semana o serviço está a ser cobrado.

Já tentei na área de cliente, mas não me aparecem os serviços de subscrição para consultar ou cancelar.

 

Desde já o meu obrigada a quem poder ajudar.


Boa tarde @Nocas32, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Uma vez que não consegue realizar o cancelamento ao responder “SAIR” para o número do serviço. Vamos proceder ao cancelamento, pelo que pedimos que nos confirme, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte e o número de telemóvel em questão. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P. , muito obrigada pela rápida resposta e pela ajuda.

Entretanto já enviei mensagem privada para o @Fórum com os dados solicitado.

Mais uma vez, muito obrigada.


Muito obrigado, @Nocas32
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais breve possível a confirmar desativação do serviço. 

Obrigado


Bom dia
Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones? Que deve ter sido subscrito por engano quando na boa fé estava a subscrever uma petição a favor dos animais…..
Na mensagem inicial dizia que subscrevi o serviço e me iriam cobrar todas as semanas 4,20€ para Cancelar enviar SAIR para o 62971, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar”.
Já tentei na área de cliente, mas não me aparecem os serviços de subscrição para consultar ou cancelar.
Pedia a vossa ajuda para cancelar este serviço
Desde já o meu obrigada.


Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

 


Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

 

Obrigado pela rápida resposta. Acabei de enviar por mensagem privada os meus dados


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dulce Morgado. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Preciso de ajuda em relação a como cancelar a subscrição do serviço Gamezones.

Notificação recebida do nº 62971 que foi subscrito por engano, estava a tentar fazer o download de um manual e a empresa colocou na mesma página um anuncio escrito download, cliquei achando que seria o download do manual….

Quando percebi o erro voltei à pagina e em letras pequenas dizia para Cancelar enviar SAIR para o 62962, no entanto envio mensagem e a mensagem dá sempre “Falha ao enviar”  e cobrança semanal é de 4,20€.

Portanto solicito que a NOS faça o cancelamento desse serviço nunca desejado.

Fico no aguardo e agradeço.

 


um bem haja 


Boa tarde @Ka Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo indicado pelo @Bruno Aleixo, e bem, onde o tema já é abordado como também esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Bom dia,
recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição  do serviço Gamezone. Também foi descontado na minha conta Não solicitei nenhum serviço. Não consigo anular este serviço. Solicito ajuda.


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@Paulo Arruda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.  A NOS não tem qualquer responsabilidade na gestão do serviço. 

A funcionalidade de desativar serviços de valores acrescentados encontra-se inactiva, pelo que sugerimos que responda ao SMS com a palavra “SAIR” ou “STOP” confirme no site da Gamezone, a palavra para desativar o serviço. 

Caso não consiga, fazê-lo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que foi ativo o serviço para o perfil @Fórum.
Obrigado,


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