Skip to main content
Header

Bom dia

 

Reparei que me foi cobrado um valor pela ligação ao Apoio de cliente, 1.50€.

Como posso ser reembolsada desse valor cobrado indevidamente?

Obrigada 

 

Bom dia

 

Reparei que me foi cobrado um valor pela ligação ao Apoio de cliente, 1.50€.

Como posso ser reembolsada desse valor cobrado indevidamente?

Obrigada 

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar a sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

É de considerar que apenas são gratuitas as chamadas feitas para o atendimento automático, vendas e apoio técnico, outros departamentos terão um custo de até €1,50.


Boa tarde @M. Bárbara

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 

A título excecional, para ajudar e atribuir o crédito, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário