Header
Respondido

eSim activação mais de 4 horas


Em 22DEZ23, solicitei a ativação, em loja, do eSIM para o meu serviço (já era WTF com cartão SIM normal) pelo que foi emitida uma 2ª via eSim. Activei o cartão com via ligação WI-Fi em casa por volta das 18:30.
Em 23DEZ23, 17 horas após a activação (supostamente ao final de 4 horas deveria estar em funcionamento) o cartão eSim ainda não se encontrava activo, pelo que me dirigi outra vez à loja onde o funcionário (outro diferente) reconheceu que o processo interno usado não tinha sido o correcto (incompetência ou ignorância por parte de quem me atendeu), pelo que foi emitida uma 2ª via eSim, a qual activei na hora (11:45) usando o Wi-Fi da loja. 
Já se passaram outras 4 horas e o cartão ainda não se encontra activo pelo que não tenho rede de todo. Em ambas as vezes, reinicei o dispositivo e inclusive apaguei o perfil eSim e voltei a adicionar (2ª vez em ambos os casos) e ainda assim sem sucesso. Possuo um iPhone 12, pelo que suporta eSim.
Posto isto, tenho que me dirigir à loja, outra vez? 3 vezes já me parece gritante e com direito a reclamação + um atestado de incompetência.

icon

Melhor resposta por rjsenom 23 December 2023, 20:55

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rjsenom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação. 
Obrigado

@Mário P. obrigado pela atenção, mas entretanto ao fim de 5 horas, finalmente activou. Não sei se tive azar, mas foi o que foi. Obrigado mais uma vez e feliz festas.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @rjsenom

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe uma Boas Festas.🎄✨

Comentário