Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

De modo a evitar subscrições acidentais de serviços de telemóvel com custos associados gostaria de saber se por defeito esse tipo de possibilidade está barrada. Caso contrário como ativar o barramento?

Boa tarde @aveiga,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como definir um limite de internet extramental na App NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado pela resposta. A minha questão é outra, é a subscrição de serviços com custos semanais ou mensais ou mesmo um custo único (aconteceu-me acidentalmente há uns anos). Ex: serviços de noticias, wating rings, etc.


Boa tarde @aveiga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telefone a realizar os bloqueios;

Obrigado


Comentário