Boa noite @PSergioM,
Por favor explique se após ativar recebeu um SMS de confirmação e ativação da oferta.
Obrigado
Boa noite, Jorge C
Boa noite @PSergioM,
Por favor explique se após ativar recebeu um SMS de confirmação e ativação da oferta.
Obrigado
Exactamente! Activei a oferta, esperei e recebi o SMS com a confirmação de que já se encontrava activada. Antes da utilização fui verificar o saldo e tinha 10,64€, posteriormente utilizei os dados por aproximadamente 5/10 minutos e quando verifiquei novamente o saldo já tinha 8,14€. Não fiz quaisquer outras utilizações de serviços de rede, apenas a utilização dos dados.
Obrigado!
Ontem aderi á oferta dos 10Gb.
Mas ao usar a internet (637Megas) já me descontaram por volta de 6€ no saldo do cartão.
Que raio de oferta falaciosa é esta?
Estou a sentir me roubado.
Boa tarde a todos,
@Paulo_Gonçalves, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por outro utilizador. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@PSergioM e @Paulo_Gonçalves, por favor, digam-nos qual o tarifário que têm contratado e em que foi ativa a campanha. A utilização dos dados móveis foram apenas após a recepção da mensagem de confirmação, certo?
Aguardamos o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde, Mário P.
O meu tarifário actual é "livre base" e foi neste que foi activa a mensagem. Os dados apenas foram utilizados após a recepção da SMS de confirmação e no qual já aparecia a informação (quando requerido o saldo): Internet: 10GB e em seguida: 9,99GB.
Obrigado
Lamentamos a situação, vamos ajudar a resolver, @PSergioM.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte associado para o perfil @Fórum. Vamos creditar o valor debitado como, também, confirmar a ativação da oferta.
Obrigado
Lamentamos a situação, vamos ajudar a resolver, @PSergioM.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte associado para o perfil @Fórum. Vamos creditar o valor debitado como, também, confirmar a ativação da oferta.
Obrigado
Já enviei os dados requeridos para "@forum", não sei se era o lugar correcto, penso que sim.
Obrigado, Mário P.
Muito obrigado pela cooperação, @PSergioM.
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.
Também já enviei a informação requerida para o @Fórum
Muito obrigado pela vossa cooperação, @PSergioM e @Paulo_Gonçalves.
Estamos a verificar a situação uma vez que esta apenas ocorre no tarifário Livres Base. Assim que tenhamos confirmação da resolução, respondermos à vossa mensagem privada e, por conseguinte, creditaremos o valor debitado.
Obrigado