Header

Cobrança pelos 10GB oferecidos


Boa noite! 

 

Activei a oferta de 10GB de dados móveis até dia 26 de Dezembro, e no entanto, logo após uma breve utilização dos mesmos foi-me descontado saldo, de aproximadamente 10,64€ fiquem com 8,14€! Agradeço a restituição do valor cobrado e já cancelei a utilização dos dados! 


10 Comentários

Reputação 7

Boa noite @PSergioM,

Por favor explique se após ativar recebeu um SMS de confirmação e ativação da oferta.

Obrigado

Boa noite, Jorge C

 

Boa noite @PSergioM,

Por favor explique se após ativar recebeu um SMS de confirmação e ativação da oferta.

Obrigado

Exactamente! Activei a oferta, esperei e recebi o SMS com a confirmação de que já se encontrava activada. Antes da utilização fui verificar o saldo e tinha 10,64€, posteriormente utilizei os dados por aproximadamente 5/10 minutos e quando verifiquei novamente o saldo já tinha 8,14€. Não fiz quaisquer outras utilizações de serviços de rede, apenas a utilização dos dados.

Obrigado! 

Ontem aderi á oferta dos 10Gb.

Mas ao usar a internet (637Megas) já me descontaram por volta de 6€ no saldo do cartão.

Que raio de oferta falaciosa é esta?

Estou a sentir me roubado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Paulo_Gonçalves, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por outro utilizador. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@PSergioM e @Paulo_Gonçalves, por favor, digam-nos qual o tarifário que têm contratado e em que foi ativa a campanha. A utilização dos dados móveis foram apenas após a recepção da mensagem de confirmação, certo?

Aguardamos o vosso feedback.

Obrigado 

Boa tarde, Mário P. 

 

O meu tarifário actual é "livre base" e foi neste que foi activa a mensagem. Os dados apenas foram utilizados após a recepção da SMS de confirmação e no qual já aparecia a informação (quando requerido o saldo): Internet: 10GB e em seguida: 9,99GB.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, vamos ajudar a resolver, @PSergioM

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte associado para o perfil @Fórum. Vamos creditar o valor debitado como, também, confirmar a ativação da oferta. 
Obrigado

Lamentamos a situação, vamos ajudar a resolver, @PSergioM

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte associado para o perfil @Fórum. Vamos creditar o valor debitado como, também, confirmar a ativação da oferta. 
Obrigado

Já enviei os dados requeridos para "@forum", não sei se era o lugar correcto, penso que sim.

Obrigado, Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @PSergioM
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 

Também já enviei a informação requerida para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela vossa cooperação, @PSergioM e @Paulo_Gonçalves

Estamos a verificar a situação uma vez que esta apenas ocorre no tarifário Livres Base. Assim que tenhamos confirmação da resolução, respondermos à vossa mensagem privada e, por conseguinte, creditaremos o valor debitado. 

Obrigado

Comentário