Header
Respondido

Adesão a tarifário WTF


Boa noite,

Recentemente deparei-me com este link https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=cartao-sim-gratis, que leva para o site de adesão à WTF onde indica tarifário de 100Gb por 12€/mês para sempre para novas adesões.

Quando carrego em aderir redireciona para a página de 20Gb 12€/mês. Será algum erro ou atualização em curso? Poderei pedir um cartão na mesma e ter os 100GB?

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Jorge C 24 December 2023, 01:05

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @petabyte

A campanha promocional que está em vigor até 31 de dezembro de.2023. Para usufruir da mesma e ter o seu WTF 20GB promo a 12€ ou o WTF 30GB promo a 14€ para sempre tem de fazer a portabilidade, obrigatoriamente. Saiba mais em wtf.pt

Caso contrario, tem apenas o desconto promo durante 6M ou 12M, respetivamente. Esta campanha é válida apenas para novos clientes WTF/NOS com idade até 25 anos que escolham o tarifário WTF 20GB promo e só é atribuída depois do carregamento e da portabilidade efetuada.

Não temos conhecimento da campanha que nos mostra de 100GB. 

Obrigado

Bom dia @petabyte

A campanha promocional que está em vigor até 31 de dezembro de.2023. Para usufruir da mesma e ter o seu WTF 20GB promo a 12€ ou o WTF 30GB promo a 14€ para sempre tem de fazer a portabilidade, obrigatoriamente. Saiba mais em wtf.pt

Caso contrario, tem apenas o desconto promo durante 6M ou 12M, respetivamente. Esta campanha é válida apenas para novos clientes WTF/NOS com idade até 25 anos que escolham o tarifário WTF 20GB promo e só é atribuída depois do carregamento e da portabilidade efetuada.

Não temos conhecimento da campanha que nos mostra de 100GB. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

Têm que rever isso então porque aqui está um print do site a informar os 100Gb (é só abrir o link).

E segundo os vossos colegas no apoio via Messenger, os 100Gb tratam-se de facto, de um tarifário real. Segundo eles pode-se proceder ao pedido que chegará um cartão com 100Gb 12€/mês para sempre se fizermos portabilidade.

Isto de andar com informações contraditórias através do site, fórum e apoio ao cliente via Messenger é um bocado cansativo para aqueles que querem aderir.

Verifiquem por favor, quem tem razão nesta situação toda.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que refere e, por isso, endereçámos a questão, @petabyte

Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@petabyte, confirme-nos, por favor, de que forma teve acesso à página que nos envia. 

Obrigado,

@petabyte, confirme-nos, por favor, de que forma teve acesso à página que nos envia. 

Obrigado,

@Mário P. simplesmente pesquisando wtf 100gb no google e logo me apareceu essa página.

 

Reputação 7

Boa noite @petabyte,

Será este site?

Obrigado

Boa noite @Jorge C,

É esse mesmo. Pelos vistos já o fecharam, agora o link redireciona automaticamente para a página de tarifários normais… Mas tenho conhecimento de quem aderiu e fez portabilidade e conseguiu mesmo os 100Gb 12€/mês. Devia ter pedido logo também estou a ver.

Cumprimentos.

Reputação 7

Boa noite @Jorge C,

É esse mesmo. Pelos vistos já o fecharam, agora o link redireciona automaticamente para a página de tarifários normais… Mas tenho conhecimento de quem aderiu e fez portabilidade e conseguiu mesmo os 100Gb 12€/mês. Devia ter pedido logo também estou a ver.

Cumprimentos.

 

Curioso porque quando comentei funcionava em pleno para os 100Gb.

Tem o WTF 50Gb por 15€ neste site 😊

Sugiro que adira pelo Chat da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@petabyte, a página em questão trata-se de um erro, pelo que pedimos a eliminação da mesma. Agradecemos o seu alerta e cooperação..

Atualmente a campanha em vigor, é aquela que referimos, ou seja, aderir ao WTF 20GB promo a 12€/mês ou o WTF 30GB promo a 14€/mês para sempre, caso faça a portabilidade. 

Obrigado

Comentário