Skip to main content
Header

Bom dia, efetuei uma compra com voucher empresarial mas no momento de pagar ocorreu um erro.

A encomenda ficou pendente de pagamento mas não consigo pagar pois usei o MBWay como meio e não encontro nenhuma actividade pendente no MBWay.

Não consigo fazer nova compra com o voucher pois já está a ser usado.

Tenho receio de perder o voucher empresarial.

Não há alguma maneira de a NOS me reenviar o pedido de pagamento, para tentar de novo por MBWay?

O erro de pagamento era devido ao Mbway ter um limite diário nas compras efetuadas (entretanto já desbloqueie esse problema)

Obrigado 

Topico duplica 😅
 

 


Bom dia @Tr0v4s, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Pedimos que, por favor, experimente realizar novamente a encomenda. Isto porque, após o cancelamento da encomenda por ausência de pagamento o voucher é ativo novamente. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Efetivamente, bastou esperar 24h e a encomenda ficou cancelada e o voucher pôde ser reutilizado.

Obrigado pelo seu tempo.
Pode fechar os tópicos ;)

Boas festas


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Tr0v4s,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário