Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
A partir de 14 de janeiro, pelas 21h30, os canais TVCine & Séries vão dar lugar aos novos Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action em substituição dos Canais TVCine 1, 2, 3 e 4, com novas identidades, nova programação e novo visual. O objetivo é que seja fácil, através do nome, perceber a personalidade e perfil de cada um dos canais, facilitando a identificação da respetiva temática. Os Canais TVCine passam a ter uma nova programação, organizada por temáticas e de acordo com o perfil de cada canal. Com esta reformulação, pode ainda esperar novas séries e novas temporadas. Os canais TVCine Emotion e TVCine Action, além de filmes, vão exibir séries de 2ª a 5ª feira a partir das 19h, com a série principal a ser exibida às 22h10. E as novidades não ficam por aqui... Agora, também pode aceder aos canais TVCine fora de casa, através da App NOS TV. De 17 a 19 de janeiro, os canais TVCine estarão em Sinal Aberto, disponíveis para todos os clientes NOS com box.
Nova Gestão de Conta da Box Iris Neste tópico explicámos, passo a passo, como podem gerir os Canais Premium, Packs de Canais e Packs de Conteúdos que querem adicionar ao vosso pacote NOS (já leram? Estão à espera de quê? ;)) e hoje trazemos novidades para todos os clientes com Box Iris sobre a App TV onde podem fazer isto, a Gestão de Conta. 🆒 Antes de vos dizermos o que mudou: já sabem o que podem fazer na App Gestão de Conta da vossa Box? Subscrever os Canais Premium e Packs de Canais, como o TVCine&Séries ou o Globo Now, e Packs de Conteúdos como o NOS Play E o que vai mudar na Box Iris? Vamos contar-vos tudo, sem demoras: a Gestão de Conta está mais simples de utilizar para ser mais fácil gerirem os canais e conteúdos que subscrevem passam a poder subscrever a SPORT TV e a BTV também na Gestão de Conta Para chegarem até à App Gestão de Conta basta entrarem no menu principal, escolherem a opção “APPS” e selecionarem a App “Gestão de Conta” na área “A M
Queremos que tenha a melhor experiência Apple TV, por isso, trazemos algumas novidades para que usufrua do serviço de forma mais simples e intuitiva. Quer saber quais são as novidades? Com a nova versão 1.4.0 da app NOS TV tem disponível as novas funcionalidades: Subscrição de canais premium diretamente no canalAgora já pode subscrever canais premium na sua Apple TV, através da App NOS TV, sem necessidade de entrar na Área de Cliente ou App NOS.É possível fazer a subscrição diretamente no canal, da seguinte forma:No canal que pretende subscrever, deslize para cima, para ativar canais; Selecione a opção “Ativar” ou “Ativar código promoção”, caso tenha a oferta de um código; Consulte as condições e informações sobre o canal que pretende ativar. Selecione “OK” para avançar; Insira o PIN de aluguer (o original é 5555) para prosseguir com a ativação; Se estiver a ativar com oferta promocional, introduza o código promocional; A Sport TV Premium HD já está disponível na Apple TVAté agora s
Estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV por cabo e fibra A partir de hoje o serviço vai sofrer alterações técnicas, saiba como proceder. Atualização de 14 canaisA atualização decorre a partir de 9 de abril de 2021. Nesta fase passamos a emitir 14 canais em dupla frequência:Trace Toca DW (Alemão) TeleSUR STV Notícias PFC AXN Movies BVN TVM Internacional SIC K SIC Caras MCM Pop Fuel TV Disney Channel MTV Portugal Lista dos 14 canais da grelha NOS com alterações de melhoria Como proceder? A alteração significa a mudança de frequência dos canais. Para não perder perder acesso aos canais, siga estes passos:Desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica; Sintonize novamente os canais na sua box ou no caso das televisões sem box efetue a sintonia DVB-C; Como sintonizar canais na sua box?Box UMAPara atualizar a lista de canais na UMA, desligue e volte a ligar o seu equipamento da corrente elétrica. Se não resolver, sintonize a sua box através da pesquisa de c
Está com dificuldades a configurar o seu equipamento às redes WiFi de sua casa? Nós vamos ajudamos! Para usufruir do seu serviço de internet fixa, da melhor forma, ligue os seus equipamentos à sua rede. Neste tópico explicamos-lhe passo a passo como o pode fazer. Android Para configurar o seu equipamento Android siga os passos abaixo: Aceda às definições do seu equipamento; Ative o “Wi-Fi”, caso esteja desligado; De seguida, selecione a sua rede e insira a password, caso seja a primeira utilização. iOSPara configurar o seu equipamento iOS siga os seguintes passos:Aceda às definições do seu equipamento; Ative o “Wi-Fi”, caso esteja desligado; De seguida, selecione a sua rede e insira a password, caso seja a primeira utilização Saiba como alterar o nome da rede e a password na NOS Net em: Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.Saiba tudo sobre a App NOS Net e as
Temos novidades no serviço UMA. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar a sua experiência. Partilharmos consigo todas as novidades. De certeza que vai gostar! O que mudou e quais são as novidades? 1. App NOS Comando TVAgora já pode controlar a sua box UMA através do seu smartphone, só precisa de descarregar a App NOS Comando TV, para ter todas as seguintes funcionalidades:Mudar de canal Fazer Zapping Controlar a emissão Ajustar o volume Controlar várias boxes Controlo por vozÉ uma excelente solução para quando não encontra o seu comando, fica sem pilhas ou para aqueles momentos em que o comando está longe de si e não quer sair do sofá. Se quiser bloquear o emparelhamento da App NOS Comando TV com a box UMA, siga os passos seguintes:Aceda às definições da box UMA e escolha a opção “Segurança”; Selecione “Bloqueio da App NOS Móvel NOS Comando TV”; Mude para “Ativo” para bloquear o emparelhamento, ou “Inativo” para utilizar a App NOS Comando. 2. Mudar de canal e ligar a b
Novas atualizações UMAOlá a todos! Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA. O que trouxe a última atualização da Box?OutubroVideoclube e packs de conteúdosAo selecionar um filme poderá saber a sua classificação IMDb( (Internet Movie Database). Quando terminar de ver um episódio do videoclube ou de um pack de conteúdos, aparece a opção de passar diretamente para o próximo episódio. No ecrã de detalhe de um episódio de uma série do videoclube ou de um pack de conteúdos pode aceder ao episódio seguinte e aos restantes episódios da série.Setembro Menu, a partir de agora quando abrir o "Menu" vai encontrar atalhos para diferentes conteúdos do lado direito do ecrã. Se quiser aceder a mais conteúdo, só precisa de carregar na opção desejada. Guia, ao selecionar o "Guia" no menu principal este abrirá o "Guia por canal". Pode alterar este guia no menu "Definições", que ta
Está com dificuldades a configurar o seu equipamento às redes WiFi de sua casa? Nós vamos ajudá-lo! Para usufruir do seu serviço de internet fixa da melhor forma, pode ligar os seus equipamentos à sua rede de acordo com o melhor acesso . Neste tópico explicamos-lhe passo a passo como o pode fazer. Windows Para configurar o seu PC Windows basta: Selecionar o menu Windows para aceder à opção “definições” do seu PC e, de seguida, clicar no menu “Network/Internet”; Pressionar o menu “Wi-Fi” e ligar o botão do mesmo; Por último, tem de clicar no nome da sua rede WiFi, selecionar o botão “conect” e inserir a sua password, caso seja a primeira utilização. Mac Para configurar o meu Macbook é necessário: Selecionar a opção “definições” do seu Mac; Pressionar na opção “Network” ou “Internet”; Clicar no menu “Wi-Fi” e ligar o botão do mesmo, de forma a poder selecionar o nome da sua rede; Após escolher o nome da sua rede WiFi, é necessário inserir a sua passw
A partir de hoje a nova identidade do AXN Black passa a ser o AXN Movies! Com uma imagem renovada e dedicada a 100% aos êxitos da sétima arte, o AXN Movies apresenta uma programação marcada pelos êxitos de várias gerações das famílias portuguesas. Da comédia à Animação, o canal disponibiliza agora ciclos de cinema agrupados por género e características comuns. Para que possa aproveitar os fins de semana da melhor forma ou até mesmo transformar a sua noite numa maratona de cinema internacional, o “Os filmes da tua vida” e a “Grande noite de Cinema” são alguns dos ciclos que o AXN Movies tem reservado para si. Outra das novidades é que o canal passa a contar com um leque mais amplo de géneros cinematográficos. Ação, comédia e drama continuam a ser os eixos fundamentais da programação, aos quais são adicionados thriller, aventura, musical, fantasia e animação. Não perca a programação em destaque com… Crie o seu momento com o AXN Movies, disponível na posição 87 em HD e 59 em SD. Caso t
Estou no estrangeiro, e não consifo ter acesso à rede....o que fazer?
Bom dia, como o próprio título indica, estou sem internet e TV, desde ontem à noite.Agradecia que pudessem esclarecer se existe alguma avaria em Viseu , concretamente zona de Rio de Loba. Sendo este serviço essencial nos dias de hoje de hoje, sobretudo para quem trabalha online, é de extrema importância que não haja interrupções prolongadas. Assim, peço encarecidamente que verifiquem qual o problema que está a afetar esta área. Obrigado
Chamo-me Eliana Lima e sou uma cliente recente vossa e estamos a começar mal. Hoje dia 09/julho’26 pelas 21h30 a internet começa a falhar tento reportar a avaria, sou atendida pela operadora 1hora depois (1h à espera). Sou atendida e verificam que a internet está com constrangimentos, agendam a vinda de um técnico para dia 15 (?!), portanto passados 4 dás úteis. Trabalho remotamente e necessito de internet. Disseram-me na chamada que poderia reclamar o valor sem o serviço, mas na realidade o que pretendo é a reposição célere da internet para poder trabalhar. Estes 6 dias de espera vão causar-me um prejuízo enorme e falta de rapidez por parte da NOS surpreende muito pela negativa.
Boa tarde, tenho cobrança de roaming fora da UE que não existiram. No período da fatura estive sempre na UE . Que posso fazer?
Desde segunda-feira que a qualidade da rede móvel está muito má, anteriormente, apesar de ser em localidade remota, testes apontavam por volta de 30-50 Mbps de velocidade (Upload e Download), mas agora mal alcança 1 Mbps, e com períodos de falta de conexão. Também sei de conhecidos meus com problemas semelhantes, falta de conexão e de comunicação em localidades diferentes.Localidade: Fermêdo (Arouca) e arredores.Equipamentos: Router LTE e telemóvel 5G.É de extrema inconveniência, porque há dependência da conexão estável para trabalho, e não existe alternativa senão a utilização da rede móvel.
Qual o motivo para este filme não estar disponível apara Gravação Automática?Onde posso ter acesso a esta informação?JM
Bom diaVenho tentanto a dias solicitar a manutenção da minha box, mas a NOS não vem até o apartamento para arranjar a box. preciso de ajuda, contato e *********
Olá! 😊Será que me podem ajudar com esta situação?Na Terça-feira entrei em contacto com o apoio da NOS para pedir a reativação de dois cartões SIM que ficaram desativados. Disseram-me que o pedido seria tratado e recebi um SMS a informar que ficou registado com o número INC000186116896, com resolução prevista até ao dia 08/07.Entretanto, já se passou o dia 08/07 e os dois cartões continuam sem rede. Conseguem verificar o que se passa e, se possível, ajudar a resolver esta situação?Obrigado!
ando contantemente com falha de internet fixa, ja liguei varias vezes ao apoio não tenho qualquer ajuda nesse sentido. queria saber o motivo de constante falhas de internet do decorrer deste ano, todos os meses 1a 2 dias sem internet. onde me prejudica, porque preciso de internet para trabalhar
Tudo começou no dia 2 de Junho 2026, 22 dias atrás. Fiz vários despistes que me davam previsão de resolução para o dia seguinte sem nunca chegar esse dia. Falei com os meus vizinhos e os que tinha NOS como eu, tinham o mesmo problema (Vodafone, meu, etc nenhum problema). Resolvi contactar a NOS para saber o que estava a acontecer. Foi-me dito que efectivamente havia uma avaria na minha zona e que ia estar resolvida no dia 23 de Junho. Fiquei admirado que fossem necessárias 3 semanas para concertar um cavo partido ( nem mesmo durante a tempestade Katrin esperei tanto tempo para o ripristinar dos serviços ) de todos os modos esperei com paciência 3 semanas sem TV e sem poder assistir aos jogos do mundial 😢 com a esperança que os experientes técnicos da NOS haveriam de resolver o problema mas enganei-me. Eu não percebo nada de fibra óptica, ligações tv, etc, mas como profano penso que em 3 semanas de trabalho se poderia reinstalar a fibra óptica na inteira cidade. A NOS não diz nada, s
Boa tarde, hoje a minha mãe recebeu uma mensagem a afirmar que a situação já estava resolvida, para desligar os aparelhos da nos e voltar a ligar, desligamos o router e a box, voltamos a ligar mas não aparece os filmes do canal 18, adultos, gostava de saber o porquê? Continuam a brincar com os clientes?
Boa tarde.Tenho a box 4K Android do meu pacote de TV (fibra) no quarto, a trabalhar por wifi, a cerca de 3 metros do router.Não é a box “principal”, pois tinha uma Apple TV 4K, na qual não tenho problemas e considero superior à box Android facultada com o pacote de tv/net/voz.É frequente que a box do quarto esteja ligada à internet, mas apresente a informação “sem internet”, pelo que 90% das vezes sou obrigado a reiniciar a box para conseguir ver TV, o que não acontece em mais nenhum equipamento (um Google chromecast, um firestick TV 4k, uma TV Xiaomi com Android TV). Já fiz um restauro de fábrica, está tudo atualizado, já instalei e desinstalei a app da NOS, o resultado é sempre similar. Os equipamentos estão ligados a uma tomada inteligente, pelo que não estão em Stand by (apenas a tv), estão desligados da rede elétrica.Na tv da cozinha e do quarto de uma criança (na cozinha tenho o firestick tv 4K ligado a uma LG “burra” e no quarto que refiro tenho a tv Xiaomi) tenho os canais de t
Estou há um mês a receber telefonemas de múltiplos números, que me indicam que lhes tenho telefonado múltiplas vezes. Como já não é só um, acredito que lhes apareça o meu número tanto que retornam a chamada. Mas essas chamadas não são feitas por mim nem aparecem no meu histórico nem no histórico de facturação. Acredito que estejam a usar o meu numero num esquema de spoofing. Como devo proceder?
Boa tarde.Sou cliente do serviço fixo e móvel da NOS. Desde ontem que todas as tarefas de upload estão extremamente lentas, tanto na internet fixa como no telemóvel. Isto acontece em vários computadores e em todos os telemóveis da família.Já reiniciei o router sem sucesso. Nos telemóveis desliguei o Wi-Fi para garantir que apenas utilizam o 5G.Testando a velocidade em https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet obtenho valores de download perto do 1Gb que tenho contratado, e valores de upload de 50Mbps, o que não é um problema.No entanto, qualquer carregamento para serviços internacionais como o OneDrive do Office, pCloud, Google Photos, etc. é extremamente lento. Documentos para o OneDrive por exemplo carregam a ~800Kbs. Outros serviços como pCloud ou a cloud da Acronis estão igualmente lentos e cópias de dados que habitualmente demoram 5 minutos estão a demorar horas.Como acontece tanto em casa via Router como por 5G no telemóvel, julgo que não se trata de um problema com u
A
Olá, Tenho o serviço de 10 Gbps, em download atinge 6.5 Gbps, mas upload apenas 2.5 Gbps.Devia ser simétrico.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.