Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Gostaria de saber como habilitar o protocolo de rede UPNP no router, sendo que já acedi as configurações do mesmo e em nenhum dos menus foi possível habilitar o mesmo. Cumprimentos,
Alguém com estes problemas desde as 17h00 do dia 27/09/2023?Começou por ser um erro ID01, após contacto com o 16990 em que reiniciaram a box remotamente passou para este, tendo ficado agendada uma visita para dia 2/10.Como não consigo ver nada para trás, nem gravações, alguma ajuda? A ver se não tenho esta situação tantos dias?Já desliguei/liguei da corrente, já realizei também a reposição de parâmetros originais,JM
Bom diaEu Nuno do Ó Pereira com o nif 1xxxxx telefonei no dia 25 de setembro 23 cerca de 30 minutos em espera para falar com alguém ligado aos tarifários da WTF situação que me deixou muito indignado.Voltei a telefonar no mesmo dia e recebi a informação para deixar o meu nº de telemóvel para me ligarem durante o dia, hoje já é dia 29 de setembro e ainda não tive qualquer feedback.Agradeço que se disponibilizem 5 minutos para renegociar o contrato dos meus filho ou cancelo tudo por falta de vontade da vossa parte.Sem mais assuntoNuno Pereira
Durante os últimos meses tenho tido uma experiência insatisfatória com a internet doméstica da NOS.Recebi vários pedidos para a central de ajuda e eles enviaram um técnico para verificar e corrigir o problema. Os técnicos visitaram duas vezes e substituíram o roteador aparentemente sem problemas imediatos observados.No entanto, em vários dias, o problema recomeçou - conexão de internet doméstica inconsistente via wi-fi, independentemente do dispositivo, distância do roteador, hora do dia. Acho isso muito insatisfatório, tendo em mente que pago o mesmo valor mensal pela conexão que não está funcionando corretamente. Também tenho pacoto internet móvel+casa, e quanto menos eficaz a minha internet em casa é, mais internet móvel é usado. O que me obriga a pagar mais quando os limites acabam. A paciência está a esgotar-se e peço mais uma vez à NOS que reveja o problema. Penso que existe uma solução eficaz.Obrigado.N.o cliente C963434237
Boa noite, estou com problemas para que a operadora coloque fibra na minha residência, atualmente tenho serviço por satélite que funciona muito mal.A operadora alega que a fibra está a mais de 500 metros não sendo possível fazer a ligação. Liguei para a ANACOM e dizem que existe fibra a menos de 300 metros.
Estou a vários dias com um problema que não consigo identificar a origem, quando reenicio o router fico sempre com problemas de conetividade em todos os pcs que tenho em casa, nas configuraçoes da placa de rede aparece o IPV4 connectivity sem acesso internet, quando as coisas estão a funcionar bem normalmente essa mensagem aparece do lado do IPV6 e no IPV4 aparece com Internet.Já liguei para o apoio e nao me resolveram a situação ou ficou resolvida momentaneamente ja nem sei
Adquiri o serviço de net móvel para usar apenas durante o mês de agosto (fiz questão de frisar ao colaborador da loja do CC Vasco da Gama).Seguindo as instruções do mesmo e antes do mês de agosto terminar cancelei o serviço através da linha de apoio. O colaborador passou-me à tesouraria mas após tocar umas 4 vezes “caiu” a ligação.Voltei a ligar para a linha de apoio e uma gravação dizia que se o assunto era relacionado com o meu contacto anterior, deveria aguardar pelo vosso contacto até dia 4 de setembro...Já voltei à loja do CC Vasco da Gama com o contrato e uma vez mais o vosso colaborador me disse que seria contactado pela tesouraria nesse mesmo dia às 18h, o que não aconteceu até hoje.Como devo proceder pois continuam-me a enviar SMS para pagar o mês de setembro?
Boa tarde, Levantei no dia 22 de Setembro o iPhone 15 128GB, foi uma pré venda adquirida em 19 se Setembro. Depois de ver alguns reviews de usabilidade, gostaria de proceder com a troca dele pela versão iPhone 15 Pro 128GB.A embalagem está selada, não foi aberto. Como posso proceder? Obrigado
Boa tarde,Sou recente cliente da NOS.No dia de instalação ambas as TV ( com e sem BOX) funcionavam corretamente.Agora apenas a que tem BOX funciona corretamente. A que não tem BOX grande parte dos canais digitais apresenta falha de imagem ( imagem distorcida ou sem sinal ).Já efetuei 2 ou 3 vezes a procura de canais automática mas o resultado é sempre o mesmo. Falhas de imagem com indico.Reparei é que isto é mais notório e disperso em mais canais à noite do que por exemplo durante o dia, 10h->18h.Pretendia que indicassem uma resolução para isto. Obrigado.
A Box Uma pode ficar sempre ligada luz azul, desligando apenas a TV ou desligada luz vermelhaÉ que reparo que aquece bastante
Boa tarde, O que preciso para cancelar um dos numeros afeto ao meu contrato pelo motivo de falecimento do utilizador? Tenho uma fidelização de 2 anos que só termina daqui a uns 18 meses, mas não quero estar a pagar esse numero. É possivel ?
Bom dia perciso fazer resolucão de contrato por justa causa visto estar a duas semanas com uma avaria de internet que voces nao consegem resolver e continuo a pagar a totalidade da fatura.depois de trez visitas de tecnicos e um auditor hoje foi marcada mais uma visita do tecnico para trocar o router que nao foi feita por falta de equipamentos disponiveis.Para mim chega nao vou estar a pagar um serviço que nao tenho.
Olá eu tenho o tarifário promo de 20gb da wtf mas queria mudar para o de 15gb mas não encontro mas eu sei que existe porque um colega meu tem esse tarifário poderiam me ajudar
Boa tarde, Comprei um cartão pre pago kanguro xl livre que dizia na caixa que possui 5G porem o mesmo não é verdade apos navegar um pouco no fórum percebi que cartões a cartões que não vem com o 5G ativo venho por este meio pedir que esta situação seja resolvida.
coloquei um disco no USB e pede login, qual o login ou onde defino ?
No ecrã inicial da funcionalidade de Fire TV do Echo Show 15 começaram a aparecer promoções a conteúdos do Videoclube NOS. No entanto, a app associada - NOS TV - aparece como indisponível para ser descarregada. Qual é o erro aqui? (Mais dados: localizado em Lisboa, conta amazon vinculada a ES ou UK com o mesmo resultado, apps RTP play e tvi player instaladas sem problema.)
Tenho internet de 1Gb via cabo metálico e não consigo ter estabilidade ao jogar. Ciclicamente, tenho perda de pacotes ou alta latência.Internet de 1GB, não deveria fazer isso.Não tem diferença estar conectado ou não por cabo, esses ciclos de alta latência vem e vão, nunca fica com uma performance constante.Toda vez que abro um ticket, é a mesma estória, reinicia o modem e resolve por alguns instantes.
tenho o kanguro xl com 1gbs de velocidade porem nao chega nem perto disso mesmo o chip estando tanto no celular quanto no router por mai que o router tenha a limitação de 150mbs queria poder chegar ao menos nisso ja estaria muito alguem pode me ajudar a resolver ??velocidade dela no router
Boas não sei se estara bloqueado ou algo, mas antes conseguia pedir aditivos na app e no *111# agora resulta sempre em erro.
Cancelamento TVCine Solicito que desactivem os canais TVCine que aderi à campanha dos 2 meses gratis há alguns minutos sem reparar que tinha de pagar 3 meses, o vosso assistente virtual está a indicar que não posso rescindir de livre vontade mas está enganado. https://www.anacom-consumidor.pt/-/direito-de-livre-resolucaoSolicito que resolvam isto e que deixem de usar tácticas de marketing agressivas que só dão má imagem a esta empresa.
Boa noite, todas as noites por volta das 21h00, o meu serviço de televisão falha, por vezes fico até sem sinal em pelo menos 2 das minhas televisões.Conseguem dizer qual o motivo ou o que pode ser feito para melhorar, visto que isto já acontece há 1 mês? obrigada.
No canal RTL (alemão) deveria aparecer no dia 19/Set, 1 episódio que está dividido em 2 parte (tem um telejornal pelo meio). No entanto a 1ª parte e a 2ª são exactamente a mesma, quando deveriam de ser duas diferentes. A 1ª parte seria das 19h15-21h15, e a 2ª das 21h30-22h25. No entanto no segundo horários colocaram novamente e de forma repetida o das 19h15-21h15. A 2ª parte do epísódio simplesmente não existe, nem nas gravações, nem na TV, nem na nos tv no site nem no tablet.
RESOLVIDO
Olá,Atualmente tenho um serviço de um familiar que tem uma box UMA V1 e outra box UMA V2…Acontece que a box UMA V1 avariou, entretanto trocaram por outra igual que tem estado com alguns problemas e bloqueios… Depois de despistes técnico foi sugerida a troca pela V2 em loja para ser um processo mais célere.Questão: as 2 boxes UMA V2 podem funcionar em simultâneo ? A V1 estava ligada por cabo de rede, a UMA V2 por WIFI… É que a V1 e V2 ambas em simultâneo funcionam, agora V2 não sei se vai funcionar…Não perguntei tecnicamente, mas indicaram para trocar pela V2 e deduzo que estejam a considerar que não vai existir qualquer constrangimento.Obrigado.
Bom dia, gostaria que nos informassem o que devemos fazer para incluir uma estação de rádio na vossa plataforma.Cumprimentos,
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.