Sou cliente NOS, já nem sei a quantos anos, fiz nova fidelização a semana passada (já vou pelo menos na 3 ou 4 fidelização), a única coisa que me queixei do serviço, é que cada vez que quero ver uma gravação torna-se impossivel pois está sempre a bloquear. Uma gravação de 1h depressa se torna em 2h uma vez que tenho de reeinicar a mesma vezes sem conta e voltar ao local onde bloqueou.
Nesta fidelização dissram que estava sinalizada a troca do router que já estava ultrapassado mas da BOX nada.
Contactei a linha de apoio, passaram para o departamento técnico que disseram que realmente a box já tem uns anos mas que teria de ser o departamento comercial a fazer o pedido.
Do departamento comercial dizem que não posso trocar a box porque me apetece e tentam impingir um novo pacote quando acabo de fidelizar novamente coma linha de retenção que me contactou.
Conclusão nada resolvido e o atendimento comercial é pessimo.
Ontem ligaram-me a questionar como estava a minha satisfação com o serviço, voltei a dar o mesmo feedback e a Sra. descartou-se novamente com a linha comercial que não podia ajudar.
Meus senhores eu não estou a pedir uma box superior nem seviços extra, apenas a trocar um equipamento que não funciona corectamente.