Header

TROCA DE BOX IRIS COM MAIS DE 3 ANOS APÓS NOVA FIDELIZAÇÃO


Sou cliente NOS,  já nem sei a quantos anos, fiz nova fidelização a semana passada (já vou pelo menos na 3 ou 4 fidelização), a única coisa que me queixei do serviço, é que cada vez que quero ver uma gravação torna-se impossivel pois está sempre a bloquear. Uma gravação de 1h depressa se torna em 2h uma vez que tenho de reeinicar a mesma vezes sem conta e voltar ao local onde bloqueou. 

Nesta fidelização dissram que estava sinalizada a troca do router que já estava ultrapassado mas da BOX nada. 

Contactei a linha de apoio, passaram para o departamento técnico que disseram que realmente a box já tem uns anos mas que teria de ser o departamento comercial a fazer o pedido. 

Do departamento comercial dizem que não posso trocar a box porque me apetece e tentam impingir um novo pacote quando acabo de fidelizar novamente coma linha de retenção que me contactou. 

Conclusão nada resolvido e o atendimento comercial é pessimo.

Ontem ligaram-me a questionar como estava a minha satisfação com o serviço, voltei a dar o mesmo feedback e a Sra. descartou-se novamente com a linha comercial que não podia ajudar. 

Meus senhores eu não estou a pedir uma box superior nem seviços extra, apenas a trocar um equipamento que não funciona corectamente. 


4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @TP87PardL,

Sugiro que reponha os parâmetros originais, conforme descrito neste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TP87PardL,

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação técnica para o tipo de situações que descreve. 

A troca de modelo de equipamentos está associada a condições comerciais. 
De forma a podermos ajudar a encontrar a melhor oferta para si envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Finalmente foi resolvida a situação, o técnico foi a casa e o coentário foi ‘Pois esta box tem mais de 8 anos deveria ser substiuida’ portanto ao ocntrário do que diziam na linha que eu queria trocar por sim comprovou-se que tinha razão...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @TP87PardL. 😊

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação está ultrapassada.

Por favor, fale connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário