Header

Network Isolation no Wi-Fi Visitas


Boa tarde,

Como posso assegurar que os dispositivos na rede Wi-Fi Visitas não consigam comunicar entre si?

Tenho um “Giga” router modelo TCG310J com a versão 1.1.16.3.2.

Agradeço antecipadamente a ajuda.


4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @sciencefriction,

A sua questão foi abordado e respondida neste tópico, sugiro que proceda da mesma forma.

Obrigado

@Jorge C  esse tópico parece refere-se a uma questão diferente. Não me refiro entre comunicações entre a rede Visitas e a principal.

O que desejava, para uma melhor segurança, era impedir que os dispositivos da rede Wi-Fi visitas conseguissem comunicar entre si. Atualmente não existe isolation.

Espero ter clarificado.

Reputação 7

@Jorge C  esse tópico parece refere-se a uma questão diferente. Não me refiro entre comunicações entre a rede Visitas e a principal.

O que desejava, para uma melhor segurança, era impedir que os dispositivos da rede Wi-Fi visitas conseguissem comunicar entre si. Atualmente não existe isolation.

Espero ter clarificado.

 

Eu tinha entendido mas como pode verificar aquela outra situação foi resolvida pela PC Medic sem custos, uma vez que não se tratava de um problema do cliente. Fica a dica 😉

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sciencefriction,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível garantir que equipamentos ligados na mesma rede não possam estabelecer comunicação entre si.

Recomendamos ainda a sugestão partilhada pelo @Jorge C para clarificações adicionais sobre questões relacionadas.

Obrigado

Comentário