Skip to main content
Header

Boa tarde

Eu queria informar para depois nao andar á procura de ajuda .

Eu renegociei o contrato de um Nos 3 para um Nos 4 e vao me mandar o cartão do telemóvel com o novo tarifário .

Eu queria saber depois como é que faço a portabilidade do atual número que tenho que é da NOS já agora para esse novo cartão ?

Boa tarde @Tiago Loureiro,

Sendo o referido numero já da mesma operadora não tem que fazer nada.

Obrigado

E então como e que faço a troca do número de um sim para o outro ? Visto que o número em questão não e o que está associado ao contrato 

E então como e que faço a troca do número de um sim para o outro ? Visto que o número em questão não e o que está associado ao contrato 

Se pretendia incluir no contrato o numero que tinha, poderia ter solicitado na negociação.

No entanto pode sempre associar à App NOS seguindo este procedimento:

Obrigado

Boa tarde @Tiago Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Telemóvel a incluir no seu serviço;

Obrigado

Já enviei 

Boa tarde, @Tiago Loureiro.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

O número de telemóvel que aparece na APP NOS na parte serviços da TV etc vai ser alterado por aquele que eu indiquei no privado ?

Sim, @Tiago Loureiro
Após a conclusão da portabilidade, até 48h úteis, é atualizada a informação disponibilizada na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado,

Mas o número que eu quero vai se manter no mesmo cartão ou ira para aquele que eu recebi ?

Desculpa por tanta dúvida 

Ora essa. 

O número será portado para o número de série do cartão que inseriu, no formulário, ou seja, o que recebeu da NOS, @Tiago Loureiro

Obrigado,

Comentário