Boa tarde
Eu queria informar para depois nao andar á procura de ajuda .
Eu renegociei o contrato de um Nos 3 para um Nos 4 e vao me mandar o cartão do telemóvel com o novo tarifário .
Eu queria saber depois como é que faço a portabilidade do atual número que tenho que é da NOS já agora para esse novo cartão ?
Boa tarde
Sendo o referido numero já da mesma operadora não tem que fazer nada.
Obrigado
E então como e que faço a troca do número de um sim para o outro ? Visto que o número em questão não e o que está associado ao contrato
E então como e que faço a troca do número de um sim para o outro ? Visto que o número em questão não e o que está associado ao contrato
Se pretendia incluir no contrato o numero que tinha, poderia ter solicitado na negociação.
No entanto pode sempre associar à App NOS seguindo este procedimento:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Telemóvel a incluir no seu serviço;
Obrigado
Já enviei
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
O número de telemóvel que aparece na APP NOS na parte serviços da TV etc vai ser alterado por aquele que eu indiquei no privado ?
Sim,
Após a conclusão da portabilidade, até 48h úteis, é atualizada a informação disponibilizada na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado,
Mas o número que eu quero vai se manter no mesmo cartão ou ira para aquele que eu recebi ?
Desculpa por tanta dúvida
Ora essa.
O número será portado para o número de série do cartão que inseriu, no formulário, ou seja, o que recebeu da NOS,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.