Skip to main content

Pergunto para quando um canal em 4K na app nos tá

Boa noite @Jleite,

A App NOS TV tem 4k, verifique os detalhes neste tópico.

Obrigado


Boa noite então diga-me qual o canal ou nome do filme no videoclube em 4K porque eu não encontro na app nos tv da minha Apple TV


Boa noite então diga-me qual o canal ou nome do filme no videoclube em 4K porque eu não encontro na app nos tv da minha Apple TV

 

A informação que pretende está no tópico referido anteriormente.

Obrigado 


Bom dia 

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 😀

Obrigado 


Realmente a pergunta é pertinente, porque nao existem canais 4K na APP NosTv, nem nas boxes UMA 4K, a nao ser em conteudos dos canais streamin, como o Disney Plus, Amazon prime etc..

 Dado que no NosTv nao dá para ver canais streaming, a resposta logica seria, na NosTv nao existem canais 4K e só existe 4K na box Uma em canais de streaming.

 


Boa tarde,

A informação do tópico que mencionei é a seguinte.

Obrigado


Boa tarde.

 Esses poucos conteudos em 4K na app nos tv, existiram numa fase inicial e rapidamente desapareceram.

 O cliente perguntou se existem actualmente conteudos em 4K na app nos tv e a resposta seria não, nao existem actualmente conteudos em 4K na app nos tv.

 Obrigada


Boa tarde.

 Esses poucos conteudos em 4K na app nos tv, existiram numa fase inicial e rapidamente desapareceram.

 O cliente perguntou se existem actualmente conteudos em 4K na app nos tv e a resposta seria não, nao existem actualmente conteudos em 4K na app nos tv.

  Obrigada

 

Nesse caso, parece ser uma boa oportunidade para atualizar o tópico mencionado 😊

Obrigado pelo alerta


Realmente é necessário actualizar essa página, dado que já tem 3 anos.

A moderação é que também deveria estar mais atenta, a estes conteudos já ultrapassados.


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos @HASPT e @Jorge C.

De notar que estes artigos criados têm o objectivo de divulgar novidades, relevantes a cada momento no tempo.
Este artigo foi criado no sentido de divulgar as novas capacidades na App NOS TV, à data de publicação, assim como conteúdos que estavam disponíveis no momento.

Assim, sempre que existam novidades sobre conteúdos ou funcionalidades da App, os mesmos não serão atualizados nesse artigo, mas sim divulgados em novos artigos com data da novidade em questão.

Agradecemos, ainda assim, a vossa sugestão.

Obrigado


Comentário