Skip to main content
Header

Boa tarde, 


Tenho um modem (NOS Router 4), depois de um ano de operação apareceu um problema constante:

  • wi fi conectado (indicador azul do roteador)
  • nas configurações do nosnet.pt tudo está correto

Mas wi fi sem acesso à internet
o que fez:

  • reinicialização do roteador
  • reiniciar o roteador via botão RESET no roteador

Usando reset ajuda por várias horas, em seguida, a situação se repete.

Por favor, diga-me o que fazer nesta situação? 
Posso alterá-lo para NOS Router 5 ou algo assim?

Boa tarde, 


Tenho um modem (NOS Router 4), depois de um ano de operação apareceu um problema constante:

  • wi fi conectado (indicador azul do roteador)
  • nas configurações do nosnet.pt tudo está correto

Mas wi fi sem acesso à internet
o que fez:

  • reinicialização do roteador
  • reiniciar o roteador via botão RESET no roteador

Usando reset ajuda por várias horas, em seguida, a situação se repete.

Por favor, diga-me o que fazer nesta situação? 
Posso alterá-lo para NOS Router 5 ou algo assim?

Boa noite, se o reset resolve apenas temporariamente, parece ser conveniente que contacte a linha de apoio tecnico 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa reportar o problema ao departamento competente que deverá entrar em contacto consigo para estudar a melhor solução.


Tem extensores, powerlines que utilize? Testou em outros equipamentos?


Bom dia @VICTOR AGLICHEV, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Pedimos ainda que, por favor, nos detalhe a situação. Quando fica sem acesso ao serviço de internet, nota alguma diferença na luz do equipamento?
Obrigado, 


Comentário