Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Infelizmente cai nas asneiras de contratar um serviço nos. Sendo agente de call center em homeoffice necessito de alguma velocidade de internet.

Foi me prometido que após a instalação de satélite será solicitado a colocação de fibra, que irá demorar umas duas semanas. Não me parece que tenha sido feito... Enfim

Contratei 40Mbps e não obtenho nem 2Mbps através de Ethernet (cabo).

Querem que pague mais de 60€ mensal para isso e ainda corro perigo perder o emprego, uma vez que é impossível atender as chamadas de clientes com essa velocidade.

Hoje já perdi um dia de trabalho e recuso me a pagar a fatura mensal!

Nem Netflix é possível assistir na TV e muito menos jogar na Nintendo Switch, que os meus filhos querem.

Irei adicionar o Speedtest da velocidade por Ethernet de seguida.

Atentamente 

 


 


Boa noite @Steff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário