Prezados responsáveis pelo Serviço de Atendimento ao Cliente,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Escrevo para expressar minha insatisfação em relação a uma cobrança, que considero indevida, na minha última fatura, referente ao serviço de voicemail enquanto em roaming, mesmo sem a utilização efetiva do referido serviço.
No período de Novembro e Dezembro, estive fora de Portugal e, conforme indicado na fatura, fui cobrado por chamadas de voicemail em roaming. Importante ressaltar que, durante esse período, um dos cartões SIM até estava desligado! Em qualquer dois dois números afetados, nunca acedi intencionalmente o serviço de voicemail nem deixei mensagens para justificar a cobrança.
Gostaria de destacar que sempre confiei nos serviços prestados pela NOS, com a qual tenho uma relação enquanto de cliente de vários anos. Esta situação representa uma preocupação significativa para mim. Entendo que podem ocorrer equívocos, mas esta informação nem sequer está acessível na área referente a roaming da aplicação móvel da NOS.
Pior ainda, é perceber pela análise da fatura, que cada gravação é cobrada duplamente, ao preço de duas chamadas internacionais.
Já procedi à desativação do serviço de voicemail, que nem sequer utilizo, para evitar situações futuras mas esta cobrança parece-me desonesta e desapropriada.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este assunto e espero uma resolução satisfatória.