Skip to main content
Header

Boa tarde,

Adquiri um acesso NOS com TV, internet fixa, 4 cartões e um cartão de internet movel com 60Gb (parceria EDP). Este internet movel esta em uso numa segunda moradia uma vez que só la vamos aos fins de semana.

A internet movel é apenas usada pela aplicação NOS TV.

Verifiquei que os 60Gb foram consumidos numa semana, é normal? Apenas usando a NOS TV.

Existe alguma opção de internet movel ilimitada? Tarifário? Preço?

Cumprimentos

Paulo

Boa tarde @Paulo.Pires,

Dependendo da qualidade que usou para ver a NOS TV poderá ser normal.

Pode aderir neste site.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo.Pires.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Adquiri um acesso NOS com TV, internet fixa, 4 cartões e um cartão de internet movel com 60Gb (parceria EDP). Este internet movel esta em uso numa segunda moradia uma vez que só la vamos aos fins de semana.

A internet movel é apenas usada pela aplicação NOS TV.

Verifiquei que os 60Gb foram consumidos numa semana, é normal? Apenas usando a NOS TV.

Existe alguma opção de internet movel ilimitada? Tarifário? Preço?

Cumprimentos

Paulo

Boa tarde,

Acredito que esteja a ver durante todo o dia, aí será normal.

Até ao momento, existe uma oferta gratuita de 25GB de tráfego para a app NOSTV em telemóveis associados ao pacote. Se for elegível, aparecerá na app NOS na parte dos plafonds, um aditivo designado “Apps NOS”.


Boa tarde,

Obrigado pelas prontas respostas.

Já selecionei internet ilimitada por mais 3.5€

Cumprimentos

Paulo


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires e @Bruno S..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário