Estou em Barcelona desde 16/12 e não tive serviço de internet durante todo esse período. O meu pacote de internet era ilimitado e pagava 30 euros por mês, mas infelizmente há 15 dias que não tenho serviço de internet. Ativei a opção de roaming mas não foi possível ter dados móveis. A partir de 29/12 meu novo plano de 5GB começou e o app mostra que em 13 horas gastei os 5GB. o que é impossível porque não tenho dados móveis e estou conectado ao Wi-Fi o tempo todo. Preciso ter serviço de internet com urgência. Eles têm um serviço terrível para nós. Não pode ser que me tenham deixado sem dados de internet móvel nos últimos 15 dias e que o valor do plano que paguei, que é de 30 euros, não tenha sido descontado. QUERO UMA RESPOSTA AGORA.
Boa tarde
A informação sobre os seus consumos é comunicada à NOS pelos operadores locais.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. O
Recomendamos que, para um uso controlado da internet em roaming, desative a utilização de internet móvel para todas as aplicações, através das definições do seu smartphone, assim como atualizações através deste tipo de ligações.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Meu pacote de internet foi ilimitado durante todo o mês de dezembro, não adianta restringir aplicativos com roaming. Preciso que você me envie um detalhe do consumo de dados móveis durante o mês de dezembro para o meu e-mail cadastrado como cliente.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar a informação em causa através da sua Área de Cliente. Saiba como:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.