Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, na compra de telemóvel a prestações ao finalizar a compra e selecionar o modo de pagamento dá erro ( confirmacao de identidade ), como resolver. Obrigado
Gostaria de saber se, por ter Wi-Fi na TV box e no telefone, posso mudar para um plano só para o celular com o mesmo contrato.
Boa tarde, desde que começou a temporada da NBA que a V/ programação indica os jogos da NBA divididos em 1ª parte e 2ª parte, com outro programa no intervalo. O que está a acontecer quando tento ver os jogos “ a puxar para trás” é que nos 2 programas está sempre só a 1ª parte. A 2ª parte dos jogos nunca está disponível por erro do V/ sistema. O que se passa e como se revolve esta situação?
Boa tarde, Ja tentei via telefone mas nao consegui, prentendia alterar o meu pack anual sportv (19.90) para o pack anual sporttv multisreenc ( 24,90), obrigado.
Boa tardeDepois de ir a uma loja nos não fiquei muito. esclarecido.Possuo este serviço https://www.nos.pt/net/net-fixa-pronta-a-usar de 100mb e pago 29.99 com fidelização de 2 anos e falta 9 meses para terminar.A minha duvida é se posso alterar o contrato e subscrever este serviço https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos , o pós pago de 32 € Cumprimentos
Hoje vi na minha conta bancária que o valor da última fatura foi debitado duas vezes. Desejo o reembolso do valor debitado indevidamente
Boa noite, eu pedi um cartão novo wtf, para poder ter o novo tarifario, mas queria manter o mesmo numero, é possivel? Que processo tenho de fazer? Tambem ao ativar o novo cartão, é me recusado pois já uso os meus dados do cc no cartão atual.O que é que tenho de fazer para resolver estes problemas?Obrigado!
Ola, eu nao tem internet fixa…sem ligação.. fazer reset,e tudo…sem resultado!!!porque?
bom dia depois da deslocação do técnico a minha casa ficou concluído a falha de sinal de tv e internet que o problema e de fora na aplicação da nos de problema resolvido o que e mentira continua pior a semanas esto se arrasta gostaria de informar se não resolverem com muita urgência serei obrigado a rescindir o contrato com vocês não vou continuar a pagar um serviço que não tenho aguardo o vosso contacto jose silva
Pergunto, o porquê de a NOS, sabendo do problema há mais de um ano, continua a apresentar o protocolo “wpa/wpa2” por defeito nas suas configurações Wi-Fi dos seus routers sem qualquer atualização resolutiva para o efeito?Estando este configurado pelo utilizador para “wpa2” (já deveria ter pelo menos“wpa2/wpa3, mas enfim...), este desconfigura e volta ao padrão “wpa/wpa2” de forma automática (protocolo de fraca segurança). Mais.. quem tem um smartphone IOS, este envia automaticamente um alerta de fraca segurança, a NOS não se moderniza? não está atenta aos melhores padrões de segurança do mercado? não sou eu que o digo, é só ler neste site da “Apple” esta info., deixo o link:https://support.apple.com/pt-pt/HT202068Os utilizadores da NOS agradecem esta resolução de estabilidade e segurança.
Boa tarde, Na passada segunda feira a NOS enviou um tecnico para instalar o serviço NOS 3 (1Gbps de internet) na minha morada, acontece que a instalação dentro de casa tem dois pontos de entrada, ou seja o cabo que vem da rua tem de entrar por dois sitios diferentes, no entanto o tecnico apenas ligou o ponto principal, conclusão só tenho sinal em metade da casa.A minha questão é, será viável meter um repartidor no cabo da rua e dai levar outro cabo até ao ponto secundário? O tecnico não poderia ter feito isso logo no momento na instalação? E agora qual seria o melhor procedimento a seguir? Obrigado
Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!
Olá a todos. Decidi fazer uma review do router “GiGa Router Wi-Fi 5.0”.Espero que gostem. 🫠🩵 (desculpem estar a fazer esta review um pouco tarde do lançamento) Porquê decidiste escolher esse router? Eu escolhi esse router pois é recente e ouvi muito bem falar desse modelo.Eu anteriormente tinha este router: Não recomendo mais este router abaixo. Não vale a pena.Tinha a logo da NOS mas não encontrei.Era bom mas entre o verão e o outono de 2022 ficou insuportável. A cozinha e um quarto da minha casa apanhavam raramente Internet. Nem sei quantas vezes liguei para o atendimento técnico e reiniciava, uns minutinhos era bom e depois voltava ao mesmo.Como fiquei mesmo farto, decidi mudar. Um funcionário muito simpático me recomendou o GiGa Router. Quanto custou? Nada. Eu levei tudo do router antigo e simplesmente troquei. Conseguiste colocar a funcionar? Sim, só que demorou algum tempo… Tive o manual de instruções que me ajudou. Demorou bastante tempo a ter Internet mas liguei para a NOS e
Boa noite gostaria de ser contactado por telefone 91*******
Boa tarde Pretendo alterar o meu pacote para outro mais económico pois disponho de 4 números de telemóvel dos quais apenas utilizo 2.Pretendo manter a velocidade de internet ou mesmo aumentar e manter a UMA.Quero manter também os canis premium de desporto
Boa tarde eu gostaria de cancelar 3 tarifário de telemóvel associados ao pacote nos TV NET voz
Boa tarde, há mais ou menos uma semana recebi uma visita técnica para resolução de uma situação que se arrasta desde que aderi ao pacote de fibra da NOS.O pacote inclui 150 canais, alguns dos quais estão bloqueados (FOX crime, FOX comedy) e apenas funcionam se recuar na transmissão. Ou seja não consigo ver a transmissão em tempo real. O técnico que veio fazer a intervenção ligou para a linha de apoio ao cliente e conseguiu com ajuda de uma colega resolver esta situação. No entanto, ontem apercebi-me que voltou tudo ao mesmo. Portanto, a resolução do problema durou cerca de 1 semana. Questiono se existe alguma forma de resolver isto, sem que seja necessário ligar para a linha de apoio ao cliente, uma vez que a chamada é cobrada e nos colocam em espera durante imenso tempo.Agradeço a atenção.
Já venho com o problema da internet fixa por satélite a mais de um ano, o que é inadmissível vindo de uma operadora que se diz a melhor.Internet super lenta , disseram.me no verão que tinha a ver com a afluência ao serviço sobrecarregado, agora de inverno e do mau tempo ,enfim.Vou ter mesmo de cancelar o contrato por falta de cumprimento da parte da NOS.
Bom dia, No dia 25 de outubro liguei para a NOS, pois após várias tentativas de fazer um pedido de portabilidade num cartão novo na app nunca deu. Quem me atendeu tratou de tudo, enviou os documentos, e explicou que em loja a portabilidade podia demorar 24h enquanto seria mais lenta se tratado online. Então, dia 26 de outubro fui à loja da NOS do Marshopping e pedi para tratar do assunto que tinha iniciado no dia anterior. Ora, quem me atendeu ignorou por completo o processo iniciado por chamada e o email que recebi, até comentou que os colegas da linha não sabiam nada, achei desnecessário, mas queria era tratar do assunto. Ora, tive de voltar a passar pelo processo, depois o processo deu erro porque… havia já um pedido pendente - como eu tinha dito - e após várias tentativas lá finalizamos as coisas. Saí da loja com a indicação de que seria apenas esperar… e esperei, até demais. Porque, a pessoa já perde tempo a ligar, e vai à loja, e depois tem as coisas da vida e isto passa. Até q
enho por este meio pedir-vos ajuda, porque fui surpreendido ao aterrar na República Dominicana com mensagem a atingir o limite de roaming com o custo de 60€. Eu viajo bastante e desligo sempre os dados móveis para não gastar roaming em destinos que não tenho roaming gratuito consoante o meu tarifário. Neste caso fui surpreendido ao sair do modo de voo e ao ir desligar os dados móveis, nesses 10segundos recebi mensagem a dizer que tinha gasto 60 euros em roaming. Eu compreendo que o erro possa ter sido meu ao não ter desligado os dados móveis antes mas não me lembrei e por isso tive de o fazer quando aterrei no destino, mas sou vosso cliente há muitos anos, tenho tarifário pós pago, sempre cumpri com as minhas obrigações e sinto me injustiçado por ter de pagar um valor deste montante por um serviço que não o usei de forma intencional. Quero pedir vos para reverter este valor?
O meu nome é Paula Ramos e sou esposa do titular do contrato celebrado no passado dia 18 de outubro, na loja do Serra Shopping na Covilhã, com a NOS. O titular do contrato é o Sr. Luis Manuel Cipriano Martins, Residente ******************, na Covilhã e possui o NIF *******Venho relatar o que se passou e está a passar com a instalação dos serviços da NOS na minha casa.1º - O técnico Sr. Rodrigo, esteve no sábado dia 21 de outubro para fazer a instalação dos serviços, não quis fazer uma nova instalação do cabo rede, alegando que se podia estragar o cabo já existente ou que eventualmente teria que fazer furos nas paredes da casa. Não especificou onde seriam os furos da parede nem experimentou colocar o cabo. A solução apresentada pelo referido técnico passa pela compra de um switch ou de um router, compra essa a meu cargo. Ora se eu tenho direito a uma instalação nova, a questão que coloco é a seguinte: ou me põem um cabo de rede uma vez que eu necessito do cabo existente para outros f
Bom dia gostaria de expor a minha situação, a nós há uns meses atrás fez alteração do meu contrato sem que eu tivesse aceitado os termos dizendo que é um procedimento normal ficando eu sem poder mudar de operadora mais dois anos alguém me pode indicar como devo proceder?
Eu estou a pensar em colocar numa TV sem box um equipamento. Qual deveria colocar?Necessito de Gravações. Não me importo com apps. Preferencialmente sem cabos ligados do router até ao outro lado da casa. Uns 150 canais seria otimo. Preço: diferença de quanto? Qualidade de imagem: nao me importo. Audio: nao me importo.IRIS ou Descodificador Digital? Obrigado.
Boa tarde,O Serviço de Comunicações da NOS é uma Fraude: Não só alegaram não ser possível aceder à Fibra na minha residência como vendem um serviço de internet com velocidade de 200mbps com vasta cobertura em toda a casa. Pois que tenho como comprovar a Mentira e Roubo desta Operadora:Falhas constantes de internet; Velocidade de internet igual a 0.04mbps; Cobertura apenas na divisão onde está instalado o Router; O meu vizinho do lado tem acesso a Fibra e vê-se o cabo de fibra instalado no prédio; Aumento de valores de prestação para qualidade de serviço que NÃO EXISTE; Telefonaram-me a dizer que o técnico de instalação do serviço se tinha esquecido de deixar telefone fixo instalado e que iriam enviar por correio: até hoje não chegou; Telefonei ao Apoio ao Cliente para solicitar informações sobre aumento de valor mensal e fraca qualidade do serviço de internet ao qual me responderam que o aumento tinha que ver com a subscrição de um canal que eu não pedi! - ainda alegando a possibilidad
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.