O amigo bruno ajuda a explicar. :)
O número só é teu enquanto o pagas, porque na realidade o número é sempre da operadora e assim que deixas de o pagar, eles guardam o número durante meio ano e depois é rotacionado para novos clientes. é assim que funciona em todos os operadores.
O que deve ter acontecido é que esse número pode já ter sido de outras pessoas, que o deixaram de pagar, e ele foi rotacionando utilizadores.
Não é culpa da operadora, mas é uma questão de quando te ligam dizeres que não é a pessoa que procuram e pedir pra não voltarem a ligar…
Podes pedir pra trocar de número para um aleatório, isso não tem custos. Tenho ideia que só pagas se quiseres mudar para um número especifico. Acho que o assistente estava a tentar fazer lucro e só te informou da opção com custos…
Mas espera a resposta da moderação!
um bem haja
Olá Boa tarde,
Essa parte eu sei, já trabalhei numa operadora... A questão é que este número sempre foi meu (como sendo de banda larga) e esteve sempre incluído no pacote, ou seja paga a fatura, paga o cartão de dados (isto se exceder o plafond). Peço desculpa, mas é incomodativo receber chamadas para outras pessoas, a toda a hora... Deste bancos, operadoras, ctt...lares a ligar as 23h da noite, como pode imaginar estar sempre a dizer que não e a pessoa que procuram não é o pretendido. Quanto ao mudar de número, foi o que me indicaram se tem custos ou não ja não sei, o que sei é que não vou pagar para mudar de número. Obrigada
Hmmm isso é muito estranho, só se alguém divulgou o número na internet algures :s
acho muito estranho isso acontecer, nunca ouvi história igual…
estive a ver e há outros tópicos em que os moderadores já disseram que tem sempre custos, erro meu.
Não vale a pena ligares para a linha porque eles vão dizer-te o mesmo, manda mensagem privada para o @Fórum com o número e espera ajuda da moderação, acredito que eles consigam ajudar nessa situação!
um bem haja
Boa tarde, obrigada vou ficar a aguardar uma resposta, em último caso vou reclamar na loja. Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @OliveiraMarisa e ajuda do @Bruno Aleixo a esclarecer.
Como sugerido, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado