Skip to main content
Header
Respondido

Nao consigo proceder ao carregamento WTF

  • January 31, 2024
  • 4 comentários
  • 120 visualizações

Boa tarde, 

Fiz o pedido de um cartão NOS com o seguinte tarifário 50Gb/15€, fiz a ativação do número com sucesso entretanto ao tentar fazer o pagamento por multibanco deu erro. 

Na app aparece apenas a opção de trocar de tarifário nem sequer consigo pagar. Ao tentar mudar o tarifário mesmo de anterior dá erro.

Se puderem me ajudar agradeceria imenso

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Michael Marques,

Já experimentou pagar por mbway ou multibanco?

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • January 31, 2024

Boa noite @Michael Marques,

Já experimentou pagar por mbway ou multibanco?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 1, 2024

Boa tarde, @Michael Marques 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já testou outros métodos e quais os passos que seguiu. 

Obrigado


Boa noite @Michael Marques,

Já experimentou pagar por mbway ou multibanco?

Obrigado

Olá @Jorge C ,

Fiz a transferência pelo app do meu banco e deu certo. Só tive receio de o fazer e depois perder o dinheiro, de qualquer forma já está tudo resolvido.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 1, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Michael Marques.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado