Skip to main content
Header
Bit
June 25, 2021
Respondido

Reclamar

A minha box deixou de funcionar do nada, liguei com o apoio ao cliente a pedir a assistência do técnico e dizem me que como o problema é a box tenho de me dirigir a uma loja com o equipamento. Não acho isto normal, até porque eu estou a pagar tanto o serviço como o equipamento. Onde posso fazer a reclamação do serviço?? 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO MAIA

Olá @Guimas

@FABIO MAIA, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Reforçamos que a análise ou troca de box na loja mais próxima da sua residência, por vezes, torna-se mais cómodo e rápido, ao invés das intervenções técnicas, uma vez que estão sujeitas a disponibilidade. 

De momento, continua sem conseguir aceder ao serviço corretamente? 

Obrigada 

48 Comentários

Byte
    July 19, 2023

Boa tarde

No passado dia 13/07/2023 enviei a seguinte mensagem para a vossa operadora através desta via:

“Sent: 13/07/2023

To: info@info.nos.pt
    Subject: Envio de documentos para cessação do contrato

Nome: DOMINGOS MARECO GARCIA ZAMBUJO
    Contacto telefónico: *********
    Email: ********@sapo.pt
    Motivo de contacto: Envio de documentos para cessação do contrato
    Questão:

Bom dia
    Tratei com a nova operadora, MEO, do cancelamento de contrato. Tenho a informação que a baixa foi enviada no dia 29/06 e tem o nr 411471. No dia 6 de julho foi-me dito na loja que ainda só tinham informação no sistema até ao dia 28/06. hoje, dia 13/07, gostaria de saber como está a situação e quando a minha filha pode ir à loja fazer a entrega dos equipamentos. Recebi a fatura de nº 202390/1688924, de 04/07/2023, no valor de 81.11 euros. Gostaria de saber a que período se refe a fatura. Fico s aguardar resposta breve, pois quero resolver esta situação. Agradeço a confirmação dos vossos serviços relativamente à cessão dos serviços, pois na loja dizem não terem conhecimento, mas estou constantemente a receber telefonemas e a minha mulher também, a perguntar porque mudamos de operadora. Ora....algo aqui não está correto. Aguardo explicação.

FolhaRosto Denuncia NOS.PDF 
    Portabilidade Denuncia NOS (1).PDF”

No dia 16/07/2023 recebi a seguinte resposta

Mensagem encaminhada de NOS - No-reply <no-reply-nos@info.nos.pt> -----

Data: Sun, 16 Jul 2023 09:29:16 +0100 (WEST)

De: NOS - No-reply <no-reply-nos@info.nos.pt>

Assunto: Desligamento - Criação de Encomenda

Para: ZAMBUJONEUZA@sapo.pt

Olá, DOMINGOS.

O cancelamento dos seus serviços NOS já está agendado.

Os seus serviços vão ser cancelados no dia 01-08-2023

Nesse dia, vamos cancelar os serviços da conta S********* que estão instalados na RUA ********** Nº ****, R/C E, Feijó, 2810 - 112 ALMADA, PORTUGAL - HFC. Até lá, pode continuar a usar os seus serviços NOS.

Vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do per&iacuteodo de faturação.

Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos até ao dia 31-08-2023

Os equipamentos fornecidos são propriedade NOS e têm de ser devolvidos juntamente com os seus transformadores. Se não o fizer, terá de pagar €224,97.

Equipamentos N.º série Valor indemnização com IVA
    Power Router ZBBBB3C812420345 €74,990
    Box HD DA111022114864 €74,990
    Box HD LA311423239225 €74,990
    Valor total   €224,97

Para devolver os equipamentos:

• agende a entrega numa loja NOS ou a recolha por um estafeta na App NOS ou na Área de Cliente.
    • entregue-os numa Loja NOS

Consultar perguntas frequentes sobre cancelamento de serviços em nos.pt/cancela.

Se tiver dúvidas, fale connosco.
    Estamos sempre disponíveis para si.

• App NOS ou nos.pt
    • 931 699 000 ou 16990
    • Lojas NOS

Sendo que o pediudo já tinha sido enviado pela operadora MEO, no dia 29/06/2023, com o nr  411471, conforme comprovativo já enviado e sendo que vou fazer o pagamento da fatura nr FT202390/1688924, no valor de 81.11 euros e uma vez que não utilizo o serviço desde o dia 21/06/2023, qual a razão pela qual me vão enviar nova fatura.

Aguardo uma resposta, bem como um contato vosso, uma vez que tenho falta de mobilidade e tem de ser a minha filha a ir presencialmente tratar das situações. O nome da minha filha é Neuza Zambujo e o contato é 96********

Aguardo um esclarecimento. Já tentei contatar-vos por telefone e não consigo

Atentamente

Domingos Zambujo 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2023

Boa noite @DOMINGOS MARECO GARCIA ZAMBUJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como indicado na comunicação que nos partilha:

Os seus serviços vão ser cancelados no dia 01-08-2023

Nesse dia, vamos cancelar os serviços da conta S********* que estão instalados na RUA ********** Nº ****, R/C E, Feijó, 2810 - 112 ALMADA, PORTUGAL - HFC. Até lá, pode continuar a usar os seus serviços NOS.

Vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do per&iacuteodo de faturação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
    ​​​​​​​Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 30, 2024

Boa tarde 

Pretendo apresentar uma reclamação a NOS que também efetuarei no canal do Portal da Queixa.

Aquando a minha adesão aos serviços NOS foi me prometido o pacote dos canais TVCine por 24 meses gratuitos. 
    Agora, os colegas só me dão um voucher para 12 meses!

Só aderi a NOS derivado a esta regalia e tentei reclamar junto do 16990 que me informou que nada pode fazer!!! 

Isto foi uma venda fraudulenta pela parte do comercial e pretendo ver isto resolvido ou apresentarei queixa ao Provedor e demais entidades competentes.

Aguardo resposta a este comentário pelo departamento do pós venda !

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    January 30, 2024

Boa tarde 

Pretendo apresentar uma reclamação a NOS que também efetuarei no canal do Portal da Queixa.

Aquando a minha adesão aos serviços NOS foi me prometido o pacote dos canais TVCine por 24 meses gratuitos. 

Só aderi a NOS derivado a esta regalia e tentei reclamar junto do 16990 que me informou que nada pode fazer!!! 

Isto foi uma venda fraudulenta pela parte do comercial e pretendo ver isto resolvido ou apresentarei queixa ao Provedor e demais entidades competentes.

é isso que fazem sempre, não há vouchers de 24 meses, o que acontece é que te dão 1 voucher de 12 agora, e depois outro quando esse estiver a acabar…. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago Filipe Neto de Paiva. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    January 31, 2024

Boa tarde 

Boa tarde @Tiago Filipe Neto de Paiva,

As ofertas de adesão são relativas ao serviço escolhido e podem incluir TV Cine 24 meses.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado