Header

desativação do serviço Sport TV Premium HD Multiscreen


Boa tarde,

Relaticamente a este tópico, pretendo saber se vou ter mais algum custo com este tema ou não.

Passo a explicar:

O meu filho ganhou um voucher de 1 mês que ativou em setembro/23, pensou que não era preciso nenhum procedimento e que ao fim de 1 mês ficaria sem o serviço, o que não aocnteceu e ele nem reparou que o tempo já tinha passado. Como eu não assisto sport TV, so dei por isso quando recebi a fatura referente a outubro, com mais 29.99€ para pagar. Cancelei o serviço ( ou achava que o tinha feito) na area de cliente. No entanto, na fatura seguinte, está de novo o valor da subscrição deste pacote para pagar. Quando acedi na fatura/mensalidades/Ver detalhe de subscrições, devolvia “Sem canais ou serviços premium subscritos”, mas a realidade é que o serviço continuava ativo na box, pelo que liguei para o apoio ao cliente, e depois de ter gasto 9€ em comunicações para resolver assuntos que atualmente não se consegue resolver na app ou no site, da colaboradora que me atendeu com muita simpatia me ter dito que na fatura seguinte viria uma nota de crédito e que o assunto estava resolvido, atualmente tenho 3 mensalidades cobrados, 1mensalidade a credito na fatura de janeiro e o serviço continua ativo.

O cancelamento dos serviços premium não é userfriendly, é um custo para o cliente o pedido de cancelamento e ainda assim não é imediato nem fácil.

Estou deveras insatisfeita com o serviço NOS.

 

Peço o favor de procederem ao cancelamento definitivo da subscrição do serviço Sport TV Premium HD Multiscreen, sem mais nenhum custo acrescido.

 

Muito obrigada,

Susana Dinis


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Dinis, essas ofertas são sempre bem vindas mas quando não nos interessa continuar a assistir após o periodo da oferta devem ser canceladas com alguma antecedência, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que possam verificar se a Sport TV já está desativada e caso não esteja, procedam à sua desativação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Dinis, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirmamos, também, a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário