Cliente NOS desde dezembro de 2023, durante o dia de 29 de janeiro fiquei sem serviço sem motivo aparente, aguardei algum tempo e contatei o apoio ao cliente, que informou que ficaria resolvido até ao final do dia, não ficou! Dia seguinte mesma situação… Fiz reclamação junto do balcão físico, para o Provedor e hoje 1 de fevereiro, recebo sms com abertura de nova incidência (deve a de dia 29 ter colapsado) com data previsível de resolução até dia 9. Conclusão: Pago um serviço que preciso, estou em teletrabalho com a minha esposa, já fiz encargos extra a propósito desta incompetência, não resolvem o problema, não dão uma alternativa e parece que o cliente tem de manter a satisfação plena do melhor serviço “segundo eles”.
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Sou assinante da BTV, mas de momento só para pagar… visto que desde dia 29 de janeiro não tenho serviço por incompetência da NOS que não resolve a situação.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
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