Skip to main content
Header

Cliente NOS desde dezembro de 2023, durante o dia de 29 de janeiro fiquei sem serviço sem motivo aparente, aguardei algum tempo e contatei o apoio ao cliente, que informou que ficaria resolvido até ao final do dia, não ficou! Dia seguinte mesma situação… Fiz reclamação junto do balcão físico, para o Provedor e hoje 1 de fevereiro, recebo sms com abertura de nova incidência (deve a de dia 29 ter colapsado) com data previsível de resolução até dia 9. Conclusão: Pago um serviço que preciso, estou em teletrabalho com a minha esposa, já fiz encargos extra a propósito desta incompetência, não resolvem o problema, não dão uma alternativa e parece que o cliente tem de manter a satisfação plena do melhor serviço “segundo eles”.    

Sou assinante da BTV, mas de momento só para pagar… visto que desde dia 29 de janeiro não tenho serviço por incompetência da NOS que não resolve a situação.

Boa tarde @Paulo.Borges,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já se encontra a abordar a mesma  questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário