Header

Desde o dia 29 de janeiro sem serviço!


Cliente NOS desde dezembro de 2023, durante o dia de 29 de janeiro fiquei sem serviço sem motivo aparente, aguardei algum tempo e contatei o apoio ao cliente, que informou que ficaria resolvido até ao final do dia, não ficou! Dia seguinte mesma situação… Fiz reclamação junto do balcão físico, para o Provedor e hoje 1 de fevereiro, recebo sms com abertura de nova incidência (deve a de dia 29 ter colapsado) com data previsível de resolução até dia 9. Conclusão: Pago um serviço que preciso, estou em teletrabalho com a minha esposa, já fiz encargos extra a propósito desta incompetência, não resolvem o problema, não dão uma alternativa e parece que o cliente tem de manter a satisfação plena do melhor serviço “segundo eles”.    


2 Comentários

Sou assinante da BTV, mas de momento só para pagar… visto que desde dia 29 de janeiro não tenho serviço por incompetência da NOS que não resolve a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Borges,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já se encontra a abordar a mesma  questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário