A minha box deixou de funcionar do nada, liguei com o apoio ao cliente a pedir a assistência do técnico e dizem me que como o problema é a box tenho de me dirigir a uma loja com o equipamento. Não acho isto normal, até porque eu estou a pagar tanto o serviço como o equipamento. Onde posso fazer a reclamação do serviço??
Pode pedir técnico na mesma. tente novamente pela linha de apoio, diga que não consegue ir a uma loja.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Reforçamos que a análise ou troca de box na loja mais próxima da sua residência, por vezes, torna-se mais cómodo e rápido, ao invés das intervenções técnicas, uma vez que estão sujeitas a disponibilidade.
De momento, continua sem conseguir aceder ao serviço corretamente?
Obrigada
A minha última factura está paga desde 10 de Fevereiro e continua a pagamento, ou seja em débito. Isto acontece algumas vezes.
Agradeço que resolvam.
Obrigada
Idalina maria brandão loureiro
NIF 1xxxxxx
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Editámos, no entanto, os seus dados pessoais para os proteger. Sugerimos que não os partilhe publicamente.
Confirmamos que deu entrada do valor que regulariza a fatura número FT 202391/290922, pelo que pedimos que ignore a informação que ainda se encontra “Em pagamento”.
Obrigado
Como é possivel ...ter tres resumos de contrato? 27/12/2021, 15/03/2022 e 29/03/2022 no contrato inicial tinha os canais TLCine no segundo idem...agora no terceiro foi-me cortado. Será que eu requeri/fiz fidelizaçoes tudo isto num espaço de 2 anos ?
quem me salva destes contratos...como posso adquirir novamente os canais TLCine que estava no contrato inicial, não trabalho em casa com o meu PC nem os meus filhos por nao ter net suficiente rapida...porque 500gb nunca me chegam e estão contratados e a ser pagos...na integra...tenho picos de NET , a atingir 9,16 e no maximo 169..para 500 gb é uma lastima ...os colaboradores que vao a minha casa nem sabem o que dizer coitados.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se no documento da renegociação está previsto os canais TVCine. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Pode consultar os documentos emitidos, diretamente, na App NOS. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde
Mario P.
sim... data de emissao 27/12/2021 consta , em 15/03//2022 tem pak de canais e em 29/03/2022 pak de canais , bom estes dados/documentos só estiveram disponiveis desde o dia 21/03/2023, eu tirei um print do estado na consulta a documentos e não estava disponivel nessa altura.
só agora é que verifiquei que existem estes contratos todos porque levantei este problema dos canais TLcines
cumprimentos
Mas de momento, já se encontra com a referencia de canais TVCine no contrato,
Ou apenas tem a indicação de Pack de Canais?
Obrigado
Agora só Pack de canais... isto depois de me colocarem estes novos modelos de contrato
Assim sendo, vamos verificar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Mário p...tal e qual, tal serviço tal forum...na hora a solução 0, deixe para lá...
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O tema que nos expos encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.
Será contactado logo que possível.
Agradecemos a compreensão
João H
Neste momento, estou a tentar perceber os documentos da minha fidelização á Nos.
De 27/12/2021, 21/03/2023 e 29/03/2023.
PF. Quando acabo presentemente a minha fidelização convosco.
Obrigado
Bom dia
Não conseguimos ter acesso a informação que deseja, pelo que se pretende saber o vinculo para com a empresa, sugerimos que consulte a Área de Cliente NOS.
Verifique o último documento emitido.
Será também contactado pela equipa que está acompanhar o tema. O mesmo encontra-se registado com o número 000131330946. Pode consultar o estado do pedido, também, diretamente, na Área de Cliente.
Obrigado
Boa noite, deixei de conseguir ver programas gravados , deixei de ver a informação sobre o que estou a ver na televisão a box está muito lenta quando se liga e muitas vezes nem reage ao comando, apos contacto para a assistência técnica a vossa colega tentou resolver a anomalia mas não conseguiu e marcou comigo uma hora para no dia seguinte para ser contactado por um outro colega que iria resolver o meu problema bem nem fui contactado á hora marcada e ate hoje ainda estou á espera , desloquei-me a uma loja com a box da iris porque pensei que seria da box uma vez que já tive problemas destes e com a troca da mesma resolveu mas desta vez funcionou bem um dia , procurei no fórum por soluções e nada do via resolve o meu problema( e tentei de tudo), neste momento estou tentado a cancelar os serviços que tenho com Nos se esta situação não for resolvida porque por e simplesmente estou farto de ser mal tratado por esta empresa , já não basta ter visto a fatura ter sido aumentada em sensivelmente 6 euros poucos dias depois de ter renegociado o contrato por iniciativa da Nos agora isto. espero que alguém me ajude a resolver esta situação porque entretanto estou a pagar por algo que não posso usufruir por uma avaria .
Boa noite
Lamento a situação, vamos tentar ajudar.
Já tentou a reposição dos parâmetros originais da box?
Obrigado
Boa noite
Lamento a situação, vamos tentar ajudar.
Já tentou a reposição dos parâmetros originais da box?
Obrigado
Boa noite , já tentei e não resolveu .
Boa noite
Lamento a situação, vamos tentar ajudar.
Já tentou a reposição dos parâmetros originais da box?
Obrigado
Se isto não resolver é porque é problema de sinal, só é resolvido indo um tecnico á residência.
Boa noite , já tentei a reposição dos parâmetros mas não resolveu.
Obrigado
Vamos ajudar. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Se tentar aceder ao videoclube NOS surge alguma mensagem de erro? Se sim, diga-nos qual.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, a mensagem de erro foi reportada a sua colega que me tentou ajudar neste momento não me recordo qual é.
Agradecemos o seu feedback,
Diga-nos, por favor, qual a resolução dada a sua questão. A sua partilha, de certo que ajudará outros utilizadores.
Obrigado
Boas, está tudo na mesma e já não há pachorra.
Boas, está tudo na mesma e já não há pachorra.
Boa noite, a situação que reporta é recorrente na box Iris, quando se carrega na tecla Menu para ver gravações ou programação, ela diz que não há Opções. Correto ?
No meu caso, resolvo reiniciando diretamente da corrente eletrica, por vezes não consigo à primeira mas à 2ª. normaliza.
Se a sua box Iris não resolve a situação com a reiniciação do sistema, fazendo reposição dos parâmetros ou ainda extraindo o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar a banda magnetica e voltar a inserir na posição correta, possivelmente a box está avariada. Porque se houve uma troca na loja, e a box funcionou bem durante 1 dia, se fosse falta de sinal creio que não funcionaria bem dia nenhum.
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