Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá, tenho por habito usar a app Nós Tv no computador, mas desde ontem, sempre que entro em algum canal, o mesmo fica a dar mas com a bolinha da Nós a carregar e não me deixa meter em ecrã cheio. Já limpei os dados do site (cockies e cache) mas mesmo assim não resolve o problema. Alguém sabe como resolver? Desde já Obrigado.
Hoje aconteceu-me o ridículo de não me fazerem a troca / 2ª via do meu cartão SIM numa loja, porque não tinha o cartão de cidadão físico na minha posse, apesar de ter apresentado o meu cartão através da app id.gov.pt a qual é aceite pelas autoridades e em todos os serviços que necessitei de apresentar até à data, quer sejam públicos ou privados. Gostaria de obter da parte da NOS uma explicação para este procedimento, uma vez que contraria a legalidade.Obrigado.
Tenho um problema na App NOS TV. No PC na imagem em todos os canais desapareceu o comando volume e aparece um pontinho amarelo no centro da imagem do canal. Gostaria de saber o que ese passa. Obrigado
Bom dia, comprei um cartão de internet móvel kanguru livre XL através na Worten, com o numero ********* ao qual não consigo por a funcionar tanto no hotspot como no telemóvel e preciso de ajuda para o ativar.Aguardo resposta.
Boas!Tenho uma questão, e após ler vários debates aqui no forum, fiquei ainda com mais.Tenho um pacote atualmente da WTF, de 15GB, e de momento estou a trabalhar num local sem internet. O que pensei foi fazer um update no pacote, e escolher um com mais/ilimitada GB de net, para poder partilhar com o meu portátil. Isto porque também não tenho noção de quantas GB gasto diariamente.A questão é, será rentável? E posso fazer tal? Pois li aqui que afinal a internet ilimitada tem limites, ou entendi mal?Obrigada a quem ajudar.
No dia 13 do presente mês, tentei adquirir telemóveis atraves da loja online, usando o benefício exclusivo de cliente nos. Durante todo o processo de compra, o valor apresentado era bem inferior, no caso por exemplo do telemóvel Samsung A34 5G 128GB de cor preto, o valor apresentado para pagar era de 121,39€, Durante todo o processo de compra, escolha do local de entrega, anunciava sempre esse valor. Após conclusão da compra, era surpreendido com uma sms ou email com os dados de pagamento no valor de 259,99€!! Fiz várias tentativas e fui sempre este o resultado, tentei também com um modelo diferente, Samsung S23 5G 256GB, valor a pagar de 522,99€ durante todo o processo, e no final da compra, valor que surgia a pagamento era de 774,99€! Reportei isto através da linha de apoio a clientes pot volta das 11h30 do dia 14 NOV, ficou registada a situação sem que me dessem uma explicação do caso, cerca de 30 a 40 minutos depois, verifico que houve uma atualização na loja online e os preços já
FICOU AGENDADA MINHA PORTABILIDADE PARA 21:30 DE ONTEM , LIGARAM DIZENDO SER ESTE HORARIO. FIQUEI SEM REDE NO NUMERO PROVISÓRIO, A PORTABILIDADE NAO FOI FEITA ESTOU SEM REDE SEM COMUNICAÇÃO MINHA ESPOSA GRAVIDA DEPENDENDO DAS LIGAÇÕES NO TELEMOVEL O QUE VAO RESOLVER? JA DESLIGAMOS , REINICIAMOS TIRAMOS O CARTAO E NADA.
Estou a ver a série outlander T 7 mas o ep.3 nao esta disponível e ja vai no ep 8 ......alguém me pode ajudar.Obrigado
Boa tarde.A série S.W.A.T.: Força de Intervenção tem as sinopses em todos os episódios das temporadas 1, 2, 3 e 5. A temporada 4 nenhum dos episódios tem sinopse.Peço que adicionem por favor as sinopses dos episódios da Temporada 4.ObrigadoMota
Tenho uma TV Mitsai 19vlm12 já tentei sincronizar, mudei vários países como vi aqui no fórum mas continua a não dar! O que poderei fazer?
Boa noiteVenho por este meio comunicar a falta de profissionalismo por parte da NOS, ando á mais de 3 meses com quebras no serviço de internet em casa onde a NOS so me manda desligar e ligar fichas como se não fosse o que nós clientes ja estamos habituados a fazer…Dizem que é de casa, depois da linha e depois da central e nada, nada se resolve e eu continuo com as quebras. Dão uma data para ficar resolvido e nunca mais dizem nada e o problema persiste. Isto é inadmissível!O problema surgiu desde que troquei de router para o serviço de 1gb.Agradecia isto resolvido imeditamente, nao é mandar mensagem ou chamadas a dizer que vão mandar mais 1 equipa técnica daqui a 3 ou 4 semanas a meio de um dia de trabalho!
Box satelite casa do Avo (cartao susoenso) ontem sexta feira Box Iris Light HD em minha casa ( cartao suspenso) sexta feira passada!!! ate hoje!. pago serviço 3 boxes sõ posso usar UMA. Absurdo, patetico,Ridiculo
Existem cabos passados pelas diversas operadoras cortados e sem serviço, internamente e externamente ao prédio onde habitamos e pelo bairro inteiro. Muitos já foram passados sem qualquer pedido de autorização aos condomínios ou moradores. Hoje encontram-se só a fazer numero e a conspurcar as nossas fachadas.A resposta da ANACOM à nossa reclamação informa que é da responsabilidade de cada empresa fornecedora do serviço remover os cabos que passaram no passado e hoje sem qualquer serviço.Onde na NOS podemos fazer este pedido?A MEO e a VODAFONE enviaram-nos um impresso e um endereço de email para o pedido. E a NOS?Aguardamos resposta da NOS em breve para elaborarmos o pedido/reclamação
Boa tarde Estou com deficuldades em fazer chamadas, quero entrar em contato com o apoio da nós e nao tenho forma de o fazer. Preciso que a nós entre em contacto comigo para tentarmos resolver a situação
Enviei uma solicitação do pacote Internet+TV+cartão SIM por telefone. Depois fui buscar um cartão SIM no escritório e, como resultado, em vez de um, deram-me 2 cartões SIM e aumentaram o custo do tarifário, embora eu só tenha pedido um. Fiz um pedido para desativar o cartão SIM, não obtive resposta e ele ainda aparece na minha conta. O roteador desliga várias vezes ao dia, o técnico veio e disse que está tudo bem (embora eu até tenha um vídeo no meu celular onde se vê que o roteador não funciona pela manhã). Enviei uma solicitação de reparo do roteador novamente, sem resposta. muito insatisfeito com o serviço. Eles trocam o telefone de uma operadora para outra, mas não resolvem o problema. A loja não pode te ajudar em nada, eles te mandam deixar pedidos por telefone.
Tentei aderir online a um pacote da NOS, ficou praticamente tudo acordado só falatava enviar uma cópia do cartão de cidadão e de um outro documento para a rescisão de contrato com a outra operadora. A pessoa com quem falei ficou em me ligar para finalizar o processso e ficou em me enviar as condiçõens do contrato que foram acordadas por mail. Isto já foi á 3 dias e até agora a pessoa com quem falaei por parte da NOS nunca me contactou.A minha pergunta é será que a NOS precisa mesmo de clientes ?!?!Afinal de contas para que serve tanto alarido nos canais de tv com tanta publicidade da NOSSe depois de tudo a pessoa ainda liga para aderir fica praticamento tudo acordado e até hoje ainda estou á espera de ser contactado pelo pessoa que me atendeu para finalizar o processo !!!Santa paciência.
Olá!! Gostaria de saber quantos cartões sim posso ter em meu nif, tenho 22 anos e quero ter 2 planos de WTF com números diferentes, por motivos pessoais preciso de dois números.
Em 09/11/2023 o Comercial NOS Sr. Bruno Gomes, fez-me um contrato de adesão ao serviço NOS com 150 canais e 200 Mb de Net pelo valor de 28,99/Mês com fidelização de 24 meses. Enviou -me o formulário de adesão com as condições que me havia proposto - 28,99/mês;Estranhamente recebo um sms com 35,49€/mês o que suscitou algumas dúvidas, pelo que em contato com a linha de apoio NOS é o contrato que está registado e não o que acordamos.Não atendeu mais o telemóvel.Comerciais com este respeito pelos futuros clientes deixam a NOS com uma péssima imagem
Estou a tentar juntar o serviço de Internet móvel na área de clientes de NOS. Preciso de N.º de identificação internet móvel e o PIN para o efeito. Estes dados não me foram fornecidos aquando da ligação. Só tenho um router wi-fi e a respectiva caixa. Não existe um de identificação internet móvel ou um PIN. Como é que os posso descobrir sem ir pessoalmente a uma loja NOS?
i have complain about broadband connection and want to discontinue but now NOS is denying to discontinue the contract instead asking fine of 600euro which was already discussed while taking subscription that if anytime I didn't like the service I can discontinue without any charge .And the broadband connection is irritating , it's disconnect in every minutes and it's impacting my office work alot and they are sending technician every time to solve the issue but it's getting worse day by day I am frustrated now just paying the money for this useless and irritating service
Bom dia, pretendo cancelar o cartão NOS KIDS, como devo proceder?
Comprei um descodificador dvb-c na linha de apoio, mas nunca chegou a casa o aparelho. Tive que ir a loja NOS e comprar lá. Tive que pagar o valor na loja. Agora querem cobrar o valor do descodificador na fatura, sendo que já paguei na loja. Quero saber como posso fazer para retirarem esse valor já pago na minha fatura? Infelizmente na linha de apoio não resolvem problemas aos fins de semana. Obrigado.
Como retirar número de telemóvel da fatura?
Bom diaAderi, recentemente, a um tarifário NOS de internet móvel. Recebi o cartão de dados pelo correio, como já tinha o equipamento (um hotspot ZTE, também ele da NOS) pensei que fosse só trocar de cartão e o serviço ficava logo ativo, mas não! Estou há vários dias á espera e o cartão não fica ativo. Será que estou a fazer alguma coisa errada? o que é necessário para ativar o cartão?Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.