Header

Olá. Minha internet doméstica está prestes a expirar.

  • 15 February 2024
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Reputação 1
Crachá

Olá, meu nome: weilei xu,

número do cliente: C*********

número de telefone:93************

E-mail: ************@gmail.com

Morada: ****************************, 1900-459 LISBOA, PORTUGAL


Olá. Meu contrato de internet doméstica expira em abril. Porque fui enviado para a Alemanha pela empresa para trabalhar. Portanto, quando meu contrato de internet doméstica expirar, ele não será renovado.
Mas agora não estou em Portugal, não falo português e o meu inglês é muito fraco. Então não posso cancelar por telefone. Você não pode ir ao balcão para cancelar o contrato. Então preciso da sua ajuda. Por favor, ajude-me a não renovar meu contrato. Obrigado.
Basta cancelar a internet na minha casa. Meu número de celular ainda está em uso.
Se precisar devolver o roteador, pegue-o em casa fora do horário comercial. Haverá pessoas em casa. Se precisar que eu marque uma consulta, envie-me uma mensagem de texto ou e-mail. Obrigado!

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Weilei Xu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O pedido de renuncia de contrato pode ser entregue numa loja NOS ou enviado através de carta. Saiba mais aqui.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

 

Comentário