Header
Respondido

DTA


Comprei um dta, à 4 dias atrás, mas a tv à qual ia ligar o dta avariou. O dta não foi usado, e fui à loja para devolver ou que fosse descontado na mensalidade, mas disseram-me que não era possível fazer nada. É mesmo assim? Não há forma de devolver o dta, nunca usado e comprado à 4 dias?obrigado 

icon

Melhor resposta por Jorge C 16 February 2024, 14:11

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Tiago jcc,

Sempre que fizer uma compra na loja online da NOS e não ficar satisfeito com a sua compra, pode trocar ou devolver o seu equipamento até 14 dias após a data de receção do equipamento. Para que a troca ou devolução seja aceite, o equipamento deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.

No entanto como comprou diretamente na Loja NOS estas condições não se aplicam.

Sugiro que troque por um equipamento com outras características (por exemplo outra cor ou modelo) que vá de encontro ao que está à procura.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta.

 Sim, de facto o equipamento foi comprado na loja e está conforme recebi à 4 dias.

Na loja perguntei se podia devolver o equipamento, já que estava novo ou ficar com saldo para para as mensalidades do contrato que tenho com a nos, mas o que a colaboradora me disse é que não podia fazer nada, não podia sequer receber aquele equipamento, só se tivesse alugado é que me devolviam o dinheiro, como foi comprado não dava para fazer nada. Nem me deu a possibilidade de troca por outro equipamento.

É possível trocar por outro equipamento que não seja DTA? Fui mal informado.

obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago jcc,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A devolução por insatisfação apenas é possível para compras realizadas através da Loja Online NOS. 
Não se aplica, também, a troca direta do equipamento uma vez que este se encontra funcional.

Obrigado

 

Comentário