Skip to main content
Header
Byte
February 16, 2024
Respondido

Sem serviço em Espanha URGENTE

• February 16, 2024
  • 4 comentários
  • 377 visualizações

Boa noite,

Viajei de Portugal para Espanha hoje, dia 16/02, e até ao momento ainda não obti nenhum sinal de rede. Sou cliente da WTF e tenho todos os pagamentos em dia. Já estive em Londres em dezembro e este problema não me ocorreu na altura, apenas agora em Espanha. Não tendo acesso nenhum a chamadas, mensagens, dados, etc… torna-se uma situação muito complicada para uma pessoa que nunca esteve neste país. Já retirei o cartão várias vezes, assim como já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada mudou. Tenho o roaming ativo e tudo mais, mas não tenho sinal nenhum de rede. Não consigo entrar em contacto com a operadora via chamada pois não tendo rede essa opção não existe para mim. Solicito a vossa mais urgente ajuda.

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Beatriz Cunha,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se o seu equipamento não está a detetar qualquer um dos operadores disponíveis como range, Movistar ou YOIGO.

Testou inserir o cartão SIM num outro equipamento? 

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
February 16, 2024

Boa noite @Beatriz Cunha,

Sugiro que questione através do WTF Chat Online, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 16, 2024

Boa noite @Beatriz Cunha,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se o seu equipamento não está a detetar qualquer um dos operadores disponíveis como range, Movistar ou YOIGO.

Testou inserir o cartão SIM num outro equipamento? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
February 16, 2024

Boa noite,

Muito obrigada pela rápida resposta. De facto consegui ligar manualmente à Movistar, não sabia que era uma opção.

Obrigada e bom trabalho!

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2024

Bom dia, @Beatriz Cunha. 😊

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.