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Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!

Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo. 

@Mário P. , as minhas desculpas pela demora na resposta. Vou enviar mensagem para o perfil indicado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Rosa,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Este problema ficou resolvido? Estou com um problema semelhante, o wi-fi diz sem internet já reiniciei o router várias vezes, já veio um técnico a casa trocar o router mas o problema persiste. De vez em quando vai a internet abaixo e não volta (tenho televisão, pelo que é alguma configuração no router). Pela conversa que tive ao telemóvel seria para ligar o 1690091 (com custos) porque a NOS subcontratou o configuração a outra empresa (?)... Devo ligar para eles resolverem?


Boa noite @dfscastro93,

Agradecemos o seu testemunho.

No momento em que fica sem acesso à internet, verifica que a situação ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo? 

Obrigado


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