Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!
Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo.
Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!
Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo.
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Este problema ficou resolvido? Estou com um problema semelhante, o wi-fi diz sem internet já reiniciei o router várias vezes, já veio um técnico a casa trocar o router mas o problema persiste. De vez em quando vai a internet abaixo e não volta (tenho televisão, pelo que é alguma configuração no router). Pela conversa que tive ao telemóvel seria para ligar o 1690091 (com custos) porque a NOS subcontratou o configuração a outra empresa (?)... Devo ligar para eles resolverem?
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
No momento em que fica sem acesso à internet, verifica que a situação ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo?
Obrigado
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