Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!
Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo.
Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!
Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.
Obrigado
Não resultou. O erro mantém-se!
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Esta situação ocorre em mais do que 1 equipamento?
Confirme-nos, se possível, se tem acesso à internet através de algum equipamento ligado por cabo.
Obrigado
Boa noite,
Sem internet, mesmo ligando com cabo.
Obrigada
Boa noite,
Sem internet, mesmo ligando com cabo.
Obrigada
Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes do router ? O reset sugerido pelo moderador
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa noite,
O reset já foi efetuado, e sem resultados.
Na linha de apoio, não há opção de escolha e apenas me dão informação dos minutos disponíveis para chamadas (informação automatizada), sem opção 3 ou atendimento por alguém! Mais sugestões?
Obrigada
Boa noite,
O reset já foi efetuado, e sem resultados.
Na linha de apoio, não há opção de escolha e apenas me dão informação dos minutos disponíveis para chamadas (informação automatizada), sem opção 3 ou atendimento por alguém! Mais sugestões?
Obrigada
Boa noite, está a ligar 16990 apoio técnico opção 3 ?
Sim, liguei para esse número mas na chamada não opção de escolha, ok? 3 ou outra.
Mas confirmo que foi esse número, sugerido aqui no fórum
Sim, liguei para esse número mas na chamada não opção de escolha, ok? 3 ou outra.
Mas confirmo que foi esse número, sugerido aqui no fórum
É estranho, volte a experimentar ligar, e aguarde que surjam as diversas opções, escolha a 3 e de seguida a 2 (internet fixa ou WiFi).
OK.
Mas a chamada decorre sem essas opções. No fim dão - me ponto de situação dos minutos de chamadas a gastar!
Mas vou tentar claro.
OK.
Mas a chamada decorre sem essas opções. No fim dão - me ponto de situação dos minutos de chamadas a gastar!
Mas vou tentar claro.
Está a fazer a ligação da rede NOS ?
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação, houve dificuldades com o IVR, na opção 3 que, de momento, já se encontram ultrapassadas.
Por favor, experimente e dê-nos o seu feedback.
Adicionalmente, recordamos que estamos aqui para ajudar, pelo que se precisar da nossa ajuda. Fale connosco.
Obrigado
Não ficou resolvido.
Como a faturação da NOS não pára e continuo sem serviço, como faço?
Neste momento não me é possível ir ao balcão. Estava a contar com a tal opção IVR
Obrigada
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
N° de cliente enviado.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
estou com um problema semelhante. O meu modem é reconhecido pelo meu telemóvel mas não existe serviço de internet disponivel. Agradeço que me ajudem a resolver esta situação.
Cumprimentos,
Pedro.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado
Olá
Tenho um outro que funciona perfeitamente mas cuja internet não chega a toda a casa.
Conheça os Router NOS em:
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que experimente novamente o acesso. Caso a dificuldade permaneça, com algo pontiagudo faça um reset forçado. O botão de reset encontra-se na lateral por baixo da entrada USB.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Reiniciei o equipamento como indicado - inclusivamente o Reset - e continuo sem acesso à internet.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Caso tenha a possibilidade de ligar um outro equipamento mas, por cabo, ligado diretamente ao Router, por favor, faça-o e diga-nos se tem internet. Se não, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.