Header

Internet - reclamação


Bom dia. Tenho 30GB mensais de internet e sempre achei que gasto muito para aquilo que consumo. Hoje resolvi fazer uma experiência. Vi o mesmo vídeo no youtube de 3,59min no mesmo dispositivo em duas operadoras diferentes. Qual não é o meu espanto quando percebo que gastei 200mb de internet da NOS e na outra operadora apenas 2mb. Agradeço que me contactem com a maior brevidade possível pois pretendo rescindir contrato e apresentar queixa.

Obrigado

 

Paulo Costa


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PauloCosta83,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Assumindo que viste em 1080p 4m de video gasta 200mb por isso a leitura da NOS está correta. A outra de 2mb é que está errada, gastas mais que isso.

Reputação 7

Bom dia. Tenho 30GB mensais de internet e sempre achei que gasto muito para aquilo que consumo. Hoje resolvi fazer uma experiência. Vi o mesmo vídeo no youtube de 3,59min no mesmo dispositivo em duas operadoras diferentes. Qual não é o meu espanto quando percebo que gastei 200mb de internet da NOS e na outra operadora apenas 2mb. Agradeço que me contactem com a maior brevidade possível pois pretendo rescindir contrato e apresentar queixa.

Obrigado

 

Paulo Costa

 

Boa noite @PauloCosta83,

A utilização de dados no YouTube é relativa aos settings, duração e qualidade do video.

Como mera estimativa, por exemplo, em Ultra High Definition (UHD - 4K) são 3GB por hora.

Sugiro que verifique nas mesmas circunstâncias e faça reset à utilização de dados nas definições.

Obrigado

 

Comentário