Header

RECLAMAÇÃO - tarifarios para clientes

  • 15 February 2024
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Boa noite!

 

O meu cartão móvel está associado ao contrato de NOS4 da casa dos meus pais mas irei retirar por ser benéfico para eles devido a uma proposta da vossa parte.

Qual o meu espanto que, ao pesquisar por uma alternativa e na tentativa de manter o meu serviço na NOS, deparo-me com o ridículo de haver preços mais benéficos para novos clientes do que para clientes que já estão convosco há vários anos.

 

Digam-me se faz sentido que eu, cliente há cerca de 10 anos, tenha que pagar 17,99€ por um tarifário com 10GB de internet móvel e um novo cliente poder ter direito a 20GB por 12€/mês. Para além do dobro de internet ainda tem um custo significativamente menor!


Como é que a NOS tem a lata de fazer e publicar anúncios de TV a dizer que são a melhor operadora e a escolha do cliente quando a vossa política é contra o VOSSO cliente?

 

Como é óbvio, já diz o ditado “quem está mal muda-se”, já que a operadora na qual estive durante muitos anos não me dá razões para me manter na mesma, irei mudar para outra operadora. 
 

Olarilolé Olarilolé, perderam uma cliente, ah pois é! 

(já agora, o vosso novo anúncio é terrível! Com tantos prémios que vocês se gabam de ganhar não conseguiam pagar a atores que saibam cantar minimamente? É um sacrifício ouvir cada vez que passa o anúncio).

 

Cumprimentos,

Inês Saraiva


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @InesSaraiva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Deste modo, querendo, fale connosco através de mensagem privada, ao enviar o número de cliente e o número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum, para analisarmos as que temos disponíveis para si.

Obrigado

Comentário