Header

Erro ID1001 não soluciona de maneira nenhuma


Boa noite.

Devido a um problema com a Internet,  tive que rever o meu pacote nos. Por insistência técnica da vossa parte, foi me colocada outra box, junto com o aparelho da Internet. 

A box da tv,  inclui gravação de programas e a possibilidade de voltar atrás nas grelhas de programação, mas cada vez que tento voltar atrás no programa ou tento aceder a um programa anterior dá-me o erro ID1001.

Conclusão em 1 semana resolvi quase por completo o meu problema da Internet, mas consigo ficar com outro. Já tentei de tudo para ver se isto desaparecia e nada, volta sempre a aparecer. 

Agradecia que alguém da assistência entrasse em contacto o mais breve possível, na outra semana havia gastado cerca de 15 € em telefonemas para resolver o problema da Internet, mas não penso gastar nem 1 cêntimo para resolver este quando eu não tenho a mínima culpa destes problemas. 

 

 

 


5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Vera Lúcia Capelas Soares,

Sugiro que escolha o canal 456 e informe sobre a mensagem apresentada.

Pode também fazer o seguinte:

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vera Lúcia Capelas Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme-nos, por favor, qual a mensagem apresentada no canal 456 da grelha.

Obrigado

Bom dia.

Fiz aquilo que me indicaram e reiniciei a box, mas ganhei mais um problema. 

Aparece ID08 / Ocorreu um erro ao registar a sua conta e não consigo configurar a televisão.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, se tiver telefone fixo ou telemovel da rede NOS não paga a chamada ao ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3, caso não tenha, aguarde a intervenção da moderação.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Vera Lúcia Capelas Soares.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário