Olá. o meu novo cartão com o número 9******** não funciona. A rede vê, mas não consigo fazer chamadas nem receber mensagens SMS
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário e o código postal da localidade que se encontra.
Obrigado
Nos Livres Dia, Agora estou na Rússia, 236038
Agradecemos a informação,
Sugerimos que experimente ligar-se manualmente às redes disponíveis: Tele2 Russia ou MEGAFON,MTS,Beeline.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Troquei de rede, o cartão SIM está cadastrado nela, o comando *111# funciona, vejo o saldo, mas nada mais acontece
O tarifário Livres Dia é livre de carregamentos, pelo que é necessário efetuar um carregamento para que possa fazer chamadas,
Confirme-nos, por favor, se após efetuar um carregamento a situação mantém-se.
Obrigado
Completei o meu saldo com 7,5 euros. o dinheiro chegou ao saldo, vi através do comando *111#, mas nada mudou
Reinicie, por favor, o equipamento e, de seguida, volte a consultar o seu saldo,
Após fazê-lo, tente realizar uma chamada.
Obrigado
Funciona, obrigado! você é o melhor)
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.
Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.