Skip to main content
Header

meu cartão SIM não está funcionando

  • February 17, 2024
  • 9 comentários
  • 224 visualizações

Olá.  o meu novo cartão com o número 9******** não funciona.  A rede vê, mas não consigo fazer chamadas nem receber mensagens SMS

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2024

Bom dia @Vladislav, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário e o código postal da localidade que se encontra.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2024

Nos Livres Dia, Agora estou na Rússia, 236038


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2024

Agradecemos a informação, @Vladislav.

Sugerimos que experimente ligar-se manualmente às redes disponíveis: Tele2 Russia ou MEGAFON,MTS,Beeline.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2024

Troquei de rede, o cartão SIM está cadastrado nela, o comando *111# funciona, vejo o saldo, mas nada mais acontece


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2024

O tarifário Livres Dia é livre de carregamentos, pelo que é necessário efetuar um carregamento para que possa fazer chamadas, @Vladislav.

Confirme-nos, por favor, se após efetuar um carregamento a situação mantém-se.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2024

Completei o meu saldo com 7,5 euros.  o dinheiro chegou ao saldo, vi através do comando *111#, mas nada mudou


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2024

Reinicie, por favor, o equipamento e, de seguida, volte a consultar o seu saldo, @Vladislav

Após fazê-lo, tente realizar uma chamada. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2024

Funciona, obrigado!  você é o melhor)


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2024

Bom dia, @Vladislav. 😊

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado