Header

meu cartão SIM não está funcionando


Olá.  o meu novo cartão com o número 9******** não funciona.  A rede vê, mas não consigo fazer chamadas nem receber mensagens SMS


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Vladislav, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário e o código postal da localidade que se encontra.

Obrigado

Nos Livres Dia, Agora estou na Rússia, 236038

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a informação, @Vladislav.

Sugerimos que experimente ligar-se manualmente às redes disponíveis: Tele2 Russia ou MEGAFON,MTS,Beeline.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Troquei de rede, o cartão SIM está cadastrado nela, o comando *111# funciona, vejo o saldo, mas nada mais acontece

Reputação 7
Crachá +5

O tarifário Livres Dia é livre de carregamentos, pelo que é necessário efetuar um carregamento para que possa fazer chamadas, @Vladislav.

Confirme-nos, por favor, se após efetuar um carregamento a situação mantém-se.

Obrigado

Completei o meu saldo com 7,5 euros.  o dinheiro chegou ao saldo, vi através do comando *111#, mas nada mudou

Reputação 7
Crachá +6

Reinicie, por favor, o equipamento e, de seguida, volte a consultar o seu saldo, @Vladislav

Após fazê-lo, tente realizar uma chamada. 

Obrigado

Funciona, obrigado!  você é o melhor)

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Vladislav. 😊

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário