Skip to main content
Header
Kartonet
Kilobyte
February 2, 2024

Cartão Bloqueado ( Tv NOS satélite )

cliente n.º C********* ( serviço de televisão por satélite ), informo que tenho dois recetores com o cartão bloqueado e sem serviços desde o dia 23 de Janeiro de 2024.Com efeito, já é a oitava ( 8ª ) vez que isso acontece e sempre que reporto este bloqueio, os vossos assistentes do serviço de apoio, mandam-me ir trocar os equipamentos a uma loja física, por não ter meios de desbloquear o erro ( ID 726 ) após insistência minha pedindo intervenção, sem sucesso.

Ora, para a NOS e para os seus clientes, isto é muito desagradável, e custa acreditar que nos dias de hoje uma avaria ou bloqueio não seja possível resolver por outros meios que não seja a troca de equipamentos

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

19 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 5, 2024

Boa noite @Kartonet,

Agradecemos o seu testemunho, contudo não identificámos a sua mensagem privada. 

Confirme, por favor, que enviou a mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kartonet
Kilobyte
February 5, 2024

sim !!!

qual o seu email ?

Jorge C
Super User
Super User
February 5, 2024

sim !!!

qual o seu email ?

Boa noite @Kartonet,

Não se trata de email mas sim do envio de uma mensagem privada aqui no Fórum NOS.

Por favor carregue no perfil @Fórum e escolha “enviar mensagem”.

Obrigado

Kartonet
Kilobyte
February 5, 2024

Já fiz

João H.
Gestor da comunidade
February 5, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua ajuda @Jorge C

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kartonet
Kilobyte
February 5, 2024

os cartões lá estão a dizer ( Bloqueados ) ID 726

Não tenho facturas em atraso!

Miséria ( é a 9ª vez que acontece )

Vou esperar mais alguns dias e depois , vamos resolver ….

João H.
Gestor da comunidade
February 6, 2024

Bom dia, @Kartonet.

Estamos a acompanhar esta situação e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado pela compreensão

Kartonet
Kilobyte
February 15, 2024

Já me ligaram ao fim de 3 semanas e nada resolveram.

Não é como disseram que conseguiam resolver tecnicamente!

Uma fantochada !!!!

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2024

Boa tarde @Kartonet,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada no perfil @Fórum a qual aguardamos a sua resposta.

Obrigado