cliente n.º C********* ( serviço de televisão por satélite ), informo que tenho dois recetores com o cartão bloqueado e sem serviços desde o dia 23 de Janeiro de 2024.Com efeito, já é a oitava ( 8ª ) vez que isso acontece e sempre que reporto este bloqueio, os vossos assistentes do serviço de apoio, mandam-me ir trocar os equipamentos a uma loja física, por não ter meios de desbloquear o erro ( ID 726 ) após insistência minha pedindo intervenção, sem sucesso.
Ora, para a NOS e para os seus clientes, isto é muito desagradável, e custa acreditar que nos dias de hoje uma avaria ou bloqueio não seja possível resolver por outros meios que não seja a troca de equipamentos
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
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É possivel resolver pelo apoio sim.
cliente n.º C825210118 ( serviço de televisão por satélite ), informo que tenho dois recetores com o cartão bloqueado e sem serviços desde o dia 23 de Janeiro de 2024.Com efeito, já é a oitava ( 8ª ) vez que isso acontece e sempre que reporto este bloqueio, os vossos assistentes do serviço de apoio, mandam-me ir trocar os equipamentos a uma loja física, por não ter meios de desbloquear o erro ( ID 726 ) após insistência minha pedindo intervenção, sem sucesso.
Ora, para a NOS e para os seus clientes, isto é muito desagradável, e custa acreditar que nos dias de hoje uma avaria ou bloqueio não seja possível resolver por outros meios que não seja a troca de equipamentos
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Boa noite @Kartonet,
Se ainda não o fez, sugiro que desligue a box, retire o cartão e proceda a uma limpeza.
Caso o problema persista, ligue ao apoio ou envie mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente.
Obrigado
Bom dia,
tudo isso eu já fiz….. e o serviço de apoio diz que devo dirigri-me a uma loja oficial e trocar equipamentos.
Ãcontece que é a 9ª vez que isso acontece e a cas onde está ´serviço instalado fica a 60 kms de Chaves, local que tem loja oficial.
No entanto, isso também já fiz anteriormente, e quando chego a casa, não adivinho que os cartãoes estão bloqueados e não vou logo a correr para Chaves.
Não é admissivel nos dias de hoje, isso a contecer.
Tenho sempre as box ligadas com os respectivos cartões instalados e conforme diz a Lei, posso resolver o contrato por incumprimento da operadora.
Quanto ao numero de cliente, deixei no último post.
Aqui vai: cliente n.º C*********
Pergunto: bloquear porquê, se tenho as facturas em dia ?????
Vão lá brincar com ….
o Amigo “ Guimas “ diz que é possivel resolver…. porque é que ainda não tenho serviços se já liguei e pedi que resolvessem o problema ?
Diga-me o que devo fazer ou dizer !!! Agradeço !!!!
Estou farto disto e vou desistir destes serviços!
Na concorrência, resolvem na hora com um reforço de sinal !!!
Bom dia a todos,
@Kartonet dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Verificamos que esta situação está em análise pela equipa especializada da NOS e vamos contactá-lo o mais breve possível. O seu pedido encontra-se registado com o número 000145150166 para que possa, também, acompanhar a resolução na sua App NOS.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Vai ser perciso pedir ao Parlamento Europeu, para alguém dar ordem de trabalhos !
Se eu devesse alguma coisa á Operadora, ainda aceitava, assim…. não !
Ficaram de me ligar ontem pelos 19H15, e nada… porquê ?
Bom dia @Kartonet, Verificámos que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. Voltaremos contactá-lo para o número que termina em “618”, pedimos que, por favor, aguarde. Obrigado
Farto de aguardar estou eu !!!!
Ligaram quando ?
Boa noite @Kartonet,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Número de cliente NOS;
Contacto móvel preferencial;
Obrigado
Já lá estão os dados !!!
Aliás , já lá estavam nas mensagens privadas !
Boa noite @Kartonet,
Agradecemos o seu testemunho, contudo não identificámos a sua mensagem privada.
Confirme, por favor, que enviou a mensagem para o perfil @Fórum.
Obrigado
sim !!!
qual o seu email ?
sim !!!
qual o seu email ?
Boa noite @Kartonet,
Não se trata de email mas sim do envio de uma mensagem privada aqui no Fórum NOS.
Por favor carregue no perfil @Fórum e escolha “enviar mensagem”.
Obrigado
Já fiz
Boa noite,
Agradecemos a sua ajuda @Jorge C.
Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
os cartões lá estão a dizer ( Bloqueados ) ID 726
Não tenho facturas em atraso!
Miséria ( é a 9ª vez que acontece )
Vou esperar mais alguns dias e depois , vamos resolver ….
Bom dia, @Kartonet.
Estamos a acompanhar esta situação e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.
Obrigado pela compreensão
Já me ligaram ao fim de 3 semanas e nada resolveram.
Não é como disseram que conseguiam resolver tecnicamente!
Uma fantochada !!!!
Boa tarde @Kartonet,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada no perfil @Fórum a qual aguardamos a sua resposta.
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