Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde Peço desculpa desde já meu incómodo fiz uma adesão a fibra porque atualmente trabalho em wi fi mas em breve tenho que trabalhar em casa por cabo infelizmente atualmente a fibra não é possível instalar em minha casa por problemas de cabo na rua pública mas preciso ter internet por cabo em casa aderi à internet e televisão por satélite a uma velocidade máxima de 40 pois infelizmente é a única solução por enquanto minha pergunta será que consigo trabalhar em casa ? Ou vou ter problemas?
Boa tarde!é possível ter contratado 500 mb de internet e ter só ao ser dispor 95 mb?é que durante algum (muito) pensei que era do equipamento, e mais tarde verifiquei que era do serviço prestado. Onde está a garantia de 75%.Estou a falar de net por cabo no serviço por fibra ótica.
Boa tarde, Tenho uma box IRIS, modelo do tempo dos romanos, e o sinal TV trava sobretudo nos canais de notícias estrangeiros - a partir do canal 202. Não se consegue ver um minuto de qualquer canal sem que a imagem trave, embora o som prossiga de acordo com a emissão que não consigo ver… Alguma solução que não passe pelo habitual “desligue a box e volte a ligar”, coisa já feita centenas de vezes sem que seja solução? Cumprimentos a todos.Obrigado
Fui confrontado com a PUR por parte da NOS para explicar a lentidão da ligação 4G.Indicam que consumi +200GB e que por isso a PUR foi activada.Não faço ideia se gastei ou não essa quantidade de dados pq não tenho forma de validar o consumo na area de cliente - é o Kanguru XL que NÃO tem limite de dados e como tal diz: Tudo incluído.Há alguma forma de saber os dados consumidos no Kanguru XL na area de cliente?@NOS caso não haja, importam-se de implementar essa funcionalidade?Ou então acabem com a PUR, afinal já estamos quase em 2024...
Desde que instalei na minha residência o serviço de internet e televisão, verifico que a Box Iris tem um funcionamento mau, que com o passar do tempo tem vindo a piorar. Mais, foi me garantido pelo vendedor da NOS com quem falei telefonicamente que seria uma.box UMA. O que tenho é uma box iris Esta, apresenta confusos, é muito lenta, cada vez que é solicitado algum comando apresenta um delay considerável e por vezes bloqueia, sendo necessário efetuara ação ligar/desligar por várias vezes até que fique completamente operacional, o que torna o seu uso desesperante. Venho por este meio expor a situação aos serviços da NOS e solicitar uma rapida resolução da situação, a troca para uma box certa, troca para uma Box UMA.
Bom dia , mudei de casa aqui a uns 3 messes desde que fiz transferencia de servico pa nova casa nas 2 tvs que nao tem box..mais durante a noite tenho falhas de rede em mts canais q afecta a imagem dos mesmos e que em alguns nem sequer da nada, ja reportei a nos ja vieram 2 ou 3 vezes ca a casa disserm que nao é nada dentro de casa .. mas nunca resolvem o problema anda umas 2 3 semanas bom deppiis volta acontecer.. se este problema nao for corrigido vou ser obgdo a terminar contrato com vcs por nao ter um serviço como deve ser .. farto de gastar dinheiro em chamadas com vcs
Como ativar o Modo Bridge neste Modem F@st 5657?É possível?Obrigado.
Bom dia, Tenho 2 televisões que fiquei sem acesso, uma vez que agora é por canais digitais, ou seja necessito de descodificadores, mais um custo para as pessoas! Ontem ao telefone com equipa técnica aceitei o aluguer de 2 descodificadores por 0,49€ cada um, e sem fidelização. Ao receber a documentação reparei que acrescentaram à minha mensalidade 6,97€ e não 0,98€ (0,48€+0,48€). Reclamando com a linha informaram me que a diferença 5,99€ é do custo da box!!!! Mas pode alguém informar me que palhaçada é esta?
Bom dia! Temos alguns sítios na internet, hospedados no Brasil. Consigo acessá-los através da internet do telemóvel mas não consigo pela internet de casa, ambos da NOS. O que pode estar ocorrendo? Obrigada.
as duas redes wifi do meu rooter alteraram o nome da rede. Aparecem com um sufixo “2” em todas as redes ( 2.4, 5G e guest). Na APP está o nome sem esse sufixo.Além disso, esse sufixo aparece quando tento ligar de alguns equipamentos (laptop), fazendo a listagem de redes no telemovel, aparece o nome correto.O problema é que tenho outros equipamentos (shellys) que também deixaram de ligar e penso que seja por estarem a “ver” a rede com o nome alterado.Alguma ideia do porque desta alteração do nome visivel das redes em alguns equipamentos e de como resolver?
O kanguru tornou-se um péssimo serviço, cortam a velocidade com querem, quando querem e apetecem.Quando se liga para o apoio somos dados duas opções, continuar a pagar um serviço que não funciona ou pagar para terminar o contrato devido a fidelização. So tenho o kanguru porque a minha zona não tem fibra, na altura de aderir foi me indicado este serviço com solução ate chegar a fibra e poder migrar os serviços para a NOS. Quando chegar a fibra são escusados de viram bater a minha porta, NOS nunca mais.
Bom dia. Depois da ultima actualizaçao a box UMA V 2 ficou com um bug, que nao sendo muito preocupante, convém reparar. Quando se desliga a corrente da box, ela reinicia e fica a trabalhar bem excepto a luz dpo power que fica sempre laranja, mesmo com a box ligada. Por mais que se ligue ou desligue a box a luz fica sempre laranja e só uma reposiçao de valores é que corrige o problema. Antes da ultima actualizaçao, a luz mudava sempre de laranja para azul quando a box era ligada, apesar de nao afectar o bom funcionamento da box, convém ser reparado. Obrigada HASDepois da ultima actualizaçao as caracteristicas ficaram assim: Hardware: 0005 UX: 5.0.9 MW: 7.62.5.M.prod
Viajei, recentemente, para a Alemanha e reparei que a internet do meu cartão Sim da Nos (2º. cartão), exclusivo para a internet móvel, deixou de funcionar, apesar de ter estado operacional no dia de chegada.O mais impressionante é que o meu cartão da Meo (1.º cartão), o qual utilizo para realizar chamadas e enviar mensagens e que contém 5gb de internet móvel, continua a funcionar, portanto, não vejo razão para que o meu cartão da Nos, o qual oferece 20gb de internet no estrangeiro e internet móvel ilimitada, em Portugal, não esteja a funcionar, como prometido no contrato.
Escatelares, Santiago do Cacém, 7540-061. boa tardeInformo que continuo com muita lentidão na minha internet. Já me ligaram e informaram que a antena está a ser reparada, mas já passaram 4 meses e os problemas continuam. isso tem-nos causado muitos transtornos a nível profissional. Enviamos mails que não chegam ao destino por lentidão da internet, drivers que preciso atualizar que demoram 273h para descarregar 545MB, uso frequentemente o icloud para documentos, que não consigo abrir por causa da lentidão da internet. Se o problema é da antena deviam proporcionar aos vossos clientes uma solução, na qual espero da vossa parte. Todos os meses, desde 2009 que tenho as minhas faturas todas em dia, nunca falhei convosco, e espero que me deem uma solução para este probema que se arrasta há mais de 4 meses e cada vez está pior. já ficamos sem serviço de internet 2 vezes seguidas durante algumas horas.Agradeço que considerem uma solução para este problema.AtentamenteIvan matiasdownlaod drive d
Boa tarde vieram trocar o router e diz que é mais recente mas eu tenho dúvidas parece bem mais velho, será que estou enganada? E as luzes estão a piscar vermelha e azul é normal?
Bom dia pessoal. Precisava da vossa ajuda para tentar perceber uma coisa. A minha casa tem cerca de 70 metros quadrados. O router principal está na sala de estar, sendo o quarto a divisão ao lado a internet raramente lá chegava. Quem diz quarto diz as outras divisões também. Foi-me proposto pela nós usar os plumes deles. Foram colocados um junto ao router por cabo Ethernet e outro no quarto por cabo Ethernet também. O que acontece é que hoje em dia fazendo um teste de velocidade por Wi-Fi nas várias divisões deparo-me com sala de estar 200/200quarto com plume 80/80cozinha30/30 quarto n 2 25/20 Os valor representa download/upload respectivamente. Sendo que tenho contratado 1gb/200mb. Parece-me muito pouco visto que tanto na cozinha como no quarto n2 mal consigo ver um vídeo no telemóvel. O que me dizem sobre isto? Não é normal pois não? cumprimentos a todos
Boa tarde,Preciso de instalar a aplicação Whatsup associado ao número de telefone ********* que tem o tarfário NOS Kids, como devo proceder ?
Boa noite, Tenho vindo a reparar numa falha intermitente da internet (perda de pacotes creio) que seja no meu computador ( ligado por fio) ou por wi-fi no meu télemovel. É algo que acontece durante alguns segundos, duas a três vezes por hora, o que se torna bastante frustrante ao fim de um dia. Alguma solução num futuro próximo ? Já sou cliente da NOS há alguns anos e sempre houveram problemas destes, que desapareciam e voltavam meses depois. Mas há limites.
Boa noite, Verifico que após a alteração do tarifário Kanguru XL fiquei sem acesso aos dados móveis, já desliguei e liguei o equipamento, já verifiquei o APN e mesmo assim estou sem dados móveis. Tenho rede LTE 4G. Gostaria que fosse verificada esta situação com a maior brevidade possível, dependo deste serviço a nível profissional.
Boa tarde, tive hoje a necessidade de fazer uma chamada para o 16990 para o apoio tecnico devido a uma avaria do meu telefone fixo.No fim de chamada que teve a duraçao de 14minutos e 41 segundos, perguntei a assistente se a mesma iria ter algum custo ja que estava a efetuar de um telemovel da rede meo e a resposta e que nao teria qualquer custo, qual o meu espanto que a mesma teve um custo no meu saldo de 7,60€. Pergunto como sera possivel reaver esse valor nem que seja creditado no valor da minha fatura do proximo mes ja que o telem que liguei e um cartao recarregavel.
Boa tarde. Estava marcada uma visita técnica para o período entre as 13 e as 18, mas ninguém apareceu.
Boa noite,Enquanto pesquisava sobre os Hotspots da NOS, estava a preencher todos os meus dados para ver como ficaria o preço final da adesão ao mesmo e acabei por enviar o pedido de adesão sem querer.Recebi notificação a dizer que receberia o cartão do hotspot entre 3 a 5 dias úteis e que depois pagaria as faturas, mas eu não tinha intenção de aderir, o que posso fazer para cancelar?Eu não sou cliente NOS, nem tinha login efetuado quando enviei o pedido de adesão, só criei o meu login depois para tentar cancelar esse pedido, mas sendo assim não consigo aceder ao mesmo, pois ainda não tinha conta aqui quando pedi a adesão. Vou ter de pagar durante 12 meses como diz nas informações? Obrigada pela atenção. Melhores cumprimentos.Alexandra F
Recentemente aderi á promoção wtf pos 20GB por 12 euros mensais, só que este mês, o segundo eu carreguei o valor de 8,12 euros que me apareceu na aplicação e não recebi os dados.
Boa tarde, Tenho o serviço de telemóvel, TV e Internet fixa em casaJá a bastante tempo que me deparo na perda de velocidade na Internet, a velocidade é tão lenta que uma simples pagina da Internet não abre.A única maneira de voltar a ter Internet é em desligar o Router e voltar a ligar.Este procedimento tenho que fazer varias vezes por semana.Penso que este procedimento não seja normal.Alguém com o mesmo problema Obrigado
Olá! Realizei a aquisição do chip WTF por conta da promo de 50gb por 15€. Ao cadastrar o cartão recebo um tarifário de presente e tenho a opção para mudar pro tarifário da promo ao qual citei. Porém ao clicar em solicitar tarifário fica aparecendo uma imagem de erro, e não prossegue com o pedido de mudança. Alguém pode me ajudar com isso?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.