Header

alteração tarifario


Boa tarde meu nome e fatima Deseijo efectuar alteração tarifário no meu numero para nos mais gigas com 20 gb e 3500 min sou surda muda e quero fazer por aqui alteração sem ser necessário ligar para o apoio cliente darei meus dados por msg privada espero responderem mais rapidamente obrigada 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FatimaSexy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS ou número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • PIN original do cartão SIM;

Obrigado

Mande vc eu nao sei mamdar o meu número telemóvel e 93******* pin ***** a morada e Av******************* Oeiras o nif e 25************** quero factura elétronica para *****************@gmail.com o tarifário alterar e o mais gigas 20 gb com 3500 minutos obrigada aguardo alteração ainda hoje nao quero contacto telefónico so me mamdem uma sms quando estiver alterado obrigado eu nao sei mesmo enviar mensagens privadas se n ja tinha feito obrigado

Aguardo alteração  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FatimaSexy,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Va as menssagem privadas e altere o tarifário hoje sou surda n posso receber chamadas 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @FatimaSexy.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Eu quero ainda hoje o tarifário obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Será respondida à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, @FatimaSexy
Obrigado

Comentário