Boa tarde @Mona Vieira,
Agradecemos a sua mensagem.
A reparação ou substituição pode durar, por lei, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento.
Este prazo apenas é aplicado em reparações de equipamentos dentro da garantia (não se aplica a equipamentos que durante a reparação tenham sido detetados danos não cobertos pela garantia do fabricante e foi emitido um orçamento de reparação).
Atualmente o tempo médio de reparação é de, aproximadamente, 10 dias úteis.
Obrigado
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão @Mona Vieira.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão @Mona Vieira.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia,
Muito obrigada pela pronta ajuda.
Tenho mais uma questão, se me puder ajudar, ontem recebi uma mensagem relativa à reparação, como não reparei que o telemóvel já não estava na Garantia, nem o colega da loja onde eu o deixei, eu não aceitei o orçamento e já enviaram a mensagem que vão devolver o telemóvel sem arranjo, queria saber qual seria a prazo para devolverem o telemóvel a loja para eu ir levantar e como saberei que já está na loja? Muito obrigada
Bom dia @Mona Vieira,
Receberá um SMS a indicar que o equipamento está pronto para levantamento na mesma loja NOS onde o entregou.
Obrigado,
Bom dia @Mona Vieira,
Receberá um SMS a indicar que o equipamento está pronto para levantamento na mesma loja NOS onde o entregou.
Obrigado,
Ok. Entendi e sabe me dizer quanto tempo em média demora? Obrigada
Após ser expedido pelo centro técnico em regra 48h úteis, chega à loja NOS @Mona Vieira.
Obrigado,
Ora essa, @Mona Vieira.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado