Skip to main content
Header

Minha internet wi-fi, independente da distância, não tem uma boa estabilidade. Ao longo desta semana, obtive uma média de latência de 200 ms. A cada alguns segundos, costumam ocorrer picos de latência de mais ou menos 2000 ms, e até simples atividades como mandar mensagens ou ver vídeos ao YouTube já não correm bem como antes. Não sei qual a causa, mas é frequente e está a arruinar minha experiência como consumidor. 

Fibra, satélite?

Já experimentaste um reset de fábrica ao router?

Utilizas extensores, powerlines, ??

Bom dia @Misael Dias Martins de Andrade, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda e colocou, também, boas questões.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Fibra, satélite?

Já experimentaste um reset de fábrica ao router?

Utilizas extensores, powerlines, ??

nao utilizo nenhum extensor… acerca do resto, a internet é fibra; e não realizei reset algum ao router, apenas o reiniciei

Então experimente fazer um reset, e depois experimente 

Agradecemos o seu feedback, @Misael Dias Martins de Andrade.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros ao router, como sugerido pelo @Olaf, e partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Gostava de saber como fazer isto, e se o reset vai mudar a senha ou algo similar.

Agradecemos o seu feedback, @Misael Dias Martins de Andrade.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros ao router, como sugerido pelo @Olaf, e partilhe connosco o resultado.

Obrigado

apos uma pesquisa, fiz o reset do roteador e o problema persiste.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Misael Dias Martins de Andrade
Obrigado

Comentário