Header

assistencia domiciliária


Hoje uma Senhora de 90 Anos e cliente da Nos há vários anos pediu-mr ajuda porque o telefone fixo deixou de funcionar, como não tem telemóvel, nao tem como contactar. Verifiquei que o router tinha deixado de funcionar, telefonei de casa da Senhora com o meu telefone, também cliente da Nos, para o apoio técnico que diagnosticou a avaria do aparelho, a solução encontrada pelo operador Tiago Viera foi o de a Senhora com 90 anos que se desloca de andarilho há vários anos sem autonomia de deslocação, ir a uma loja mais próxima para substituição do mesmo.

Eu sem a poder auxiliar nesse sentido e por achar que a Nos deveria normalmente assegurar esse tipo de serviço a clientes dependentes como é o caso, acabei por indicar ao operador a impossibilidade dessa resolução sem que ele me tivesse oferecido outra alegando ser ordens superiores.  Acham que isto faz sentido o que se passou? Como posso reclamar a instâncias superiores?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hoje uma Senhora de 90 Anos e cliente da Nos há vários anos pediu-mr ajuda porque o telefone fixo deixou de funcionar, como não tem telemóvel, nao tem como contactar. Verifiquei que o router tinha deixado de funcionar, telefonei de casa da Senhora com o meu telefone, também cliente da Nos, para o apoio técnico que diagnosticou a avaria do aparelho, a solução encontrada pelo operador Tiago Viera foi o de a Senhora com 90 anos que se desloca de andarilho há vários anos sem autonomia de deslocação, ir a uma loja mais próxima para substituição do mesmo.

Eu sem a poder auxiliar nesse sentido e por achar que a Nos deveria normalmente assegurar esse tipo de serviço a clientes dependentes como é o caso, acabei por indicar ao operador a impossibilidade dessa resolução sem que ele me tivesse oferecido outra alegando ser ordens superiores.  Acham que isto faz sentido o que se passou? Como posso reclamar a instâncias superiores?

Boa noite @PauloAlex22, a situação é de facto lastimável, o que acontece é que o telefone fixo não faz parte dos equipamentos instalados pela Operadora, normalmente é adquirido e instalado pelo cliente, tratando-se de um caso excecional é possível que a moderação do Fórum possa atuar de forma a satisfazer a necessidade da senhora, deve ser enviado por mensagem privada o numero de cliente e o NIF associado ao contrato para o perfil @Fórum para ver o que os moderadores podem fazer.

O telefone fixo está bom, o problema diagnosticado pelo apoio técnico e por mim próprio tem haver com o router.

Obrigado, enviarei mensagem privada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos imenso, desde já, a situação que descreve @PauloAlex22, uma atação com a qual não nos revemos.
Agradecemos ainda a sua partilha connosco. Esta é de grande importância para nós para que possamos melhorar e será tida com a maior consideração.

Agradecemos também a ajuda do @Jose Rodrigues em endereça-la para o nosso canal privado. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de cliente NOS;
  • Contacto preferencial da titular;

Agradecemos a sua disponibilidade. 

 

Boa noite João H, 

Da minha parte agradeço-lhe também o seu comentário. Já procedi ao envio de mensagem privada, apesar de não ter registado o número de cliente, enviei o NIF, relativamente ao contato da cliente, é de todo impossível a contactar, não tem telemóvel e agora o fixo. Vou enviar o meu contato para qualquer esclarecimento o tentativa de resolução presencial.  Muito Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Quando liga do seu numero para o fixo toca normalmente? Se sim então talvez tenha a ver com o telefone fixo sim. Nesses casos a única hipótese é deslocação á loja para troca/ reparação caso esteja dentro de garantia.

O telefone não tem problema nenhum. O problema diagnosticado pelo operador de apoio e por mim próprio tem haver com o router que simplesmente não liga. O router é um equipamento da NOS ao contrário do telefone. 

Terei me explicado mal inicialmente? Não deu para compreender que o diagnóstico de avaria é relativo ao router? É ao router que é ligado o telefone, já nem falo do wi-fi, pois a senhora tem uma idade bastante avançada e não utiliza telemóvel nem computador..

Mas obrigado pela resposta.

Entretanto já foi contactado por mensagem privada e aguardo resolução do assunto brevemente.

Muito obrigado a todos

Reputação 7
Crachá +2

Por causa na mensagem refere aparelho,  aparelho seria o telefone fixo. Mas se o router nao liga, realmente é do router. Nesse caso o apoio deveria ter enviado o técnico sim.

Reputação 7
Crachá +5

O telefone fixo está bom, o problema diagnosticado pelo apoio técnico e por mim próprio tem haver com o router.

Obrigado, enviarei mensagem privada

Bom dia @PauloAlex22 de facto tem razão, se o router não funciona logo o telefone também não funciona, algo me escapou na sua mensagem, peço desculpa,  entretanto o moderador @João H. já tomou conta do assunto e já deverá estar a ser resolvido.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível, @PauloAlex22
Obrigado,

Comentário