Skip to main content

Continuo com o mesmo problema reportado ontem . Não consigo aceder ao wi fi do meu router satélite . Nem sequer aparece a rede listada como opção de wi fi.

Já desliguei e liguei o router, já repus as definições de fabrica..

Alguém pode ajudar ? Isso acontece há meses e meses .

Bom dia @Lúcia Leitão, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Uma vez que indica que já reportou a situação, por favor, aceda à App NOS e, de seguida, indique-nos o número do assunto que lá consta para verificarmos a situação. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Bom dia @Mário P.  . O pedido tem o numero INC000145717249.

eu fico aguardar e desde já agradeço.

@Lúcia Leitão, muito obrigado pela cooperação. 
Temos a indicação que, após reiniciar o router, a situação ficou resolvida. 

A dificuldade mantém-se?

Obrigado,

@Mário P.  Sim, isso foi ontem . Tal como eu tinha indicado ontem à sua colega, o meu receio era que ao ligar o equipamento no dia seguinte, acontecesse o mesmo problema. E foi o que aconteceu. 

Eu fiz hoje os passos que ela indicou, sem sucesso . 

Eu estou em uma loja e estou com o telemóvel a cerca de 50 cm de distancia do router. sendo que apanho wi fi de lojas vizinhas e do meu router nao.

@Mário P.  Sim, isso foi ontem . Tal como eu tinha indicado ontem à sua colega, o meu receio era que ao ligar o equipamento no dia seguinte, acontecesse o mesmo problema. E foi o que aconteceu. 

Eu fiz hoje os passos que ela indicou, sem sucesso . 

Eu estou em uma loja e estou com o telemóvel a cerca de 50 cm de distancia do router. sendo que apanho wi fi de lojas vizinhas e do meu router nao.

Bom dia @Lúcia Leitão,

Já testou um reset através do botão embutido no dispositivo, por favor detalhe a marca e modelo.

Obrigado

@Jorge C , hoje nao fiz reset nesse botao. Ontem sim. 

O modelo é Huawei B310s-22.

Obrigada

@Jorge C , hoje nao fiz reset nesse botao. Ontem sim. 

O modelo é Huawei B310s-22.

Obrigada

Boa tarde @Lúcia Leitão,

Já atualizou o firmware desta forma.

Obrigado

Bom dia, @Lúcia Leitão.

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia @Jorge C . Essa funçao de atualizar pede que selecione um ficheiro local para atualizar e eu nao tenho . Não sei como proceder esse passo..

Boa tarde @Lúcia Leitão,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que entregue o equipamento para análise numa Loja NOS com atendimento técnico.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia @Jorge C . Essa funçao de atualizar pede que selecione um ficheiro local para atualizar e eu nao tenho . Não sei como proceder esse passo..

Boa noite @Lúcia Leitão,

Poderia facultar-lhe o link para download do mesmo mas talvez seja mais seguro para si entregar o equipamento numa loja NOS com assistência técnica.

Obrigado

Bom dia @Jorge C . Essa funçao de atualizar pede que selecione um ficheiro local para atualizar e eu nao tenho . Não sei como proceder esse passo..

Boa noite @Lúcia Leitão,

Poderia facultar-lhe o link para download do mesmo mas talvez seja mais seguro para si entregar o equipamento numa loja NOS com assistência técnica.

Obrigado

é melhor, update de firmware sem conhecimentos pode resultar na morte permanente do router xD 

ou vai a uma loja ou ligue pro apoio ao cliente pra enviarem por estafeta se não tiver uma loja perto, claramente isso é avaria do router, n vale a pena perder mais tempo @Lúcia Leitão 

um bem haja 

Obrigada a todos. Lá terei que ligar novamente , pois a loja mais proxima é relativamente distante. obrigada

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lúcia Leitão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente NOS.

Obrigado

@João H. , no seu último comentário disse para entregar o equipamento em uma loja. E agora disse para enviar mensagem privada .. Não estou a perceber..

Boa tarde @Lúcia Leitão

Sendo que, pelo que compreendemos, se encontra longe de uma Loja NOS com serviços técnicos, poderemos ajudar a encontrar uma solução mais viável.

Obrigado

@João H. , enviei mensagem agora. Obrigada

Agradecemos o seu testemunho @Lúcia Leitão,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário