Continuo com o mesmo problema reportado ontem . Não consigo aceder ao wi fi do meu router satélite . Nem sequer aparece a rede listada como opção de wi fi.
Já desliguei e liguei o router, já repus as definições de fabrica..
Alguém pode ajudar ? Isso acontece há meses e meses .
Página 1 / 1
Bom dia @Lúcia Leitão, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Uma vez que indica que já reportou a situação, por favor, aceda à App NOS e, de seguida, indique-nos o número do assunto que lá consta para verificarmos a situação.
Aguardamos o seu feedback. Obrigado,
Bom dia @Mário P. . O pedido tem o numero INC000145717249.
eu fico aguardar e desde já agradeço.
@Lúcia Leitão, muito obrigado pela cooperação. Temos a indicação que, após reiniciar o router, a situação ficou resolvida.
A dificuldade mantém-se?
Obrigado,
@Mário P. Sim, isso foi ontem . Tal como eu tinha indicado ontem à sua colega, o meu receio era que ao ligar o equipamento no dia seguinte, acontecesse o mesmo problema. E foi o que aconteceu.
Eu fiz hoje os passos que ela indicou, sem sucesso .
Eu estou em uma loja e estou com o telemóvel a cerca de 50 cm de distancia do router. sendo que apanho wi fi de lojas vizinhas e do meu router nao.
@Mário P. Sim, isso foi ontem . Tal como eu tinha indicado ontem à sua colega, o meu receio era que ao ligar o equipamento no dia seguinte, acontecesse o mesmo problema. E foi o que aconteceu.
Eu fiz hoje os passos que ela indicou, sem sucesso .
Eu estou em uma loja e estou com o telemóvel a cerca de 50 cm de distancia do router. sendo que apanho wi fi de lojas vizinhas e do meu router nao.
Bom dia @Lúcia Leitão,
Já testou um reset através do botão embutido no dispositivo, por favor detalhe a marca e modelo.
Obrigado
@Jorge C , hoje nao fiz reset nesse botao. Ontem sim.
O modelo é Huawei B310s-22.
Obrigada
@Jorge C , hoje nao fiz reset nesse botao. Ontem sim.
O modelo é Huawei B310s-22.
Obrigada
Boa tarde @Lúcia Leitão,
Já atualizou o firmware desta forma.
Obrigado
Bom dia, @Lúcia Leitão.
Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia @Jorge C . Essa funçao de atualizar pede que selecione um ficheiro local para atualizar e eu nao tenho . Não sei como proceder esse passo..
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia @Jorge C . Essa funçao de atualizar pede que selecione um ficheiro local para atualizar e eu nao tenho . Não sei como proceder esse passo..
Boa noite @Lúcia Leitão,
Poderia facultar-lhe o link para download do mesmo mas talvez seja mais seguro para si entregar o equipamento numa loja NOS com assistência técnica.
Obrigado
Boa noite @Lúcia Leitão,
Poderia facultar-lhe o link para download do mesmo mas talvez seja mais seguro para si entregar o equipamento numa loja NOS com assistência técnica.
Obrigado
é melhor, update de firmware sem conhecimentos pode resultar na morte permanente do router xD
ou vai a uma loja ou ligue pro apoio ao cliente pra enviarem por estafeta se não tiver uma loja perto, claramente isso é avaria do router, n vale a pena perder mais tempo @Lúcia Leitão
um bem haja
Obrigada a todos. Lá terei que ligar novamente , pois a loja mais proxima é relativamente distante. obrigada
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Lúcia Leitão. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente NOS.
Obrigado
@João H. , no seu último comentário disse para entregar o equipamento em uma loja. E agora disse para enviar mensagem privada .. Não estou a perceber..
Boa tarde @Lúcia Leitão,
Sendo que, pelo que compreendemos, se encontra longe de uma Loja NOS com serviços técnicos, poderemos ajudar a encontrar uma solução mais viável.
Obrigado
@João H. , enviei mensagem agora. Obrigada
Agradecemos o seu testemunho @Lúcia Leitão,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.