Skip to main content
Header

Venho por este meio informar a NOS que o serviço 4G e telefone móvel cai constantemente e o sinal é super fraco. Várias pessoas com NOS e os mesmos problemas na zona histórica. Nem é possível falar ao telefone sem quedas de chamadas.

Rua de Santa Maria Sao Mamede, Évora 7000-592 Portugal

Bom dia @Cristóvão Afonso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Verificamos que, de facto, houve dificuldades com o serviço na área que nos indica. No entanto, de momento, não verificamos que as mesmas se mantenham. 

Deste modo, sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente o acesso. 
Obrigado, 


O problema é que já há anos as pessoas se queixam de sinal fraco em Évora, basta fazer uma pesquisa aqui. No entretanto pouco aconteceu. Deviam de reforçar as antenas ou montar uma mais perto. Vendem os pacotes e depois não há condições de serviço. 


Fui verificar e está na mesma, um traço ou seja quase nada de sinal. Várias pessoas com o mesmo. Sendo assim a NOS nos últimos anos fez praticamente nada para os clientes terem um sinal de telemóvel razoável. 


Não temos conhecimento de que, atualmente, exista dificuldades na localidade que nos indica. Assim, querendo, @Cristóvão Afonso, para que seja verificada a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado


O tema já apareceu aqui várias vezes com pessoas a queixarem-se do mesmo. Portanto vocês NOS estão-se a ... pelos clientes. Vou começar a escrever no livro de reclamações e enviar uma queixa at ANACOM. Muito obrigado tbm pela recepção do número de cliente por PM .


Até acho vergonhoso em uma cidade como Évora não haver 4g em condições pela NOS.


Boa tarde, @Cristóvão Afonso.

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar a analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, como solicitado pelo @Mário P.

Obrigado


Já tinha enviado para o seu colega e não volto a enviar. Vou reportar a situação junto ao livro de reclamações.


Já tinha enviado para o seu colega e não volto a enviar. Vou reportar a situação junto ao livro de reclamações.

mas disseram pra enviar para o moderador ou pra enviar para o @Fórum? XD 

então e se o moderador estiver de férias ou de folga, acha que alguém lhe vai responder? por isso é que lhe disseram pra enviar para um sitio, voce enviou para outro, e está a falar como se tivesse razao ahahaha 

se quer ajuda faça como lhe dizem, os moderadores estão aqui para ajduar. o livro vai dizer que se há problemas tem de falar com o apoio, eles não têm nada a ver com isso, são um canal para reclamações legais, não um muro das lamentações pessoal. 

um bem haja amigo 


Boa tarde @Cristóvão Afonso,

Agradecemos o seu testemunho e  lamentamos o transtorno contudo, de forma a podermos ajudar é necessário que nos faça chegar os dados solicitados para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão.


O seu colega desapareceu? Ou só trabalham quando apetece ? Enviei os dados ao Mário P. . Ele pediu e agora não quis saber? Muito estranho este comportamento.


Boa tarde @Cristóvão Afonso,

Como pode verificar acima, neste mesmo tópico, o moderador @Mário P. solicitou o envio de mensagem privada para o perfil @Fórum e não para o seu perfil pessoal.

O perfil @Fórum é gerido por toda a equipa do Fórum NOS, pelo que é para esse que deve enviar a mensagem, de forma a que possamos responder-le com a maior brevidade.

Obrigado


Bom dia @Cristóvão Afonso

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta. 
No entanto, e conforme indicado, e bem, pelo @João H., as mensagens privadas para que tenham o acompanhamento devido, têm de ser endereçadas para o perfil @Fórum conforme solicitado ao invés do perfil individual da moderação, para que situações como estas não ocorram. 

Confirme, por favor, a sua caixa de mensagens pois respondemos à sua mensagem. 
Muito obrigado, 

 


Comentário