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Respondido

Internet lenta.

  • February 15, 2024
  • 3 comentários
  • 33 visualizações

Cliente . C*************

Solicito a vossa intervenção para fazerem o favor de contactar com as vossas equipas para que verifiquem o que se passa e, eventualmente, resolverem o problema.
Desde ontem a internet está muito lenta. Já reiniciei o router, mas continua na mesma.


Desde já grato pela vossa ajuda

Os meus melhores cumprimentos

Helder Teixeira

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Wolf65,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a experienciar de forma a que possamos melhor compreender a situação.

Obrigado

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 15, 2024

Boa tarde @Wolf65,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a experienciar de forma a que possamos melhor compreender a situação.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 19, 2024

Eu não uso a APP.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Wolf65,

Detalhe-nos, por favor, de que formas detectou esta situação.
Partilhe connosco mais detalhes, por favor.

Obrigado